Ambos são casinhos sem compromisso acordado desde sempre rsrs

Pq um me deixa com uma sensação melancólica,uma tristeza? E o outro me deixa tao feliz o Beijo?

Ambos me tratam bem, consigo ser amiga de ambos
E ambos beijam bem e e excitam

Pq vcs acham que isso ocorre?

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/05/2019 22h05
Significa q vc ira morrer em 7 dias. Meus pêsames.
22/05/2019 22h05
Chame eles pro ménage
22/05/2019 22h08
Deus falando a verdade sobre a situação né.
Já ouviu o som de um trovão...PU......XA
anônimo
22/05/2019 22h13
Os dois beijam bem,más um te deixa melancólica,numa tristeza que onda é essa menina,sei lá esse rapaz que te deixa assim triste,deve tá com encosto do exuparola.
elas respondem
anônima
22/05/2019 22h06
Depois vem dizer que os homens que não prestam. Cada um faz o que quer, mas por quê ficar com dois caras de uma vez?
Qual a necessidade disso? Se sentir querida, desejada, bajulada e bla bla bla?
Não curto a ideia disso.
22/05/2019 22h09
Existem pessoas que têm uma "atmosfera" ao redor delas e talvez você seja sensitiva a isso.
anônima
22/05/2019 22h07
estranho isso