Essa história do "quem faz gostoso ganha" e real ?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
22/05/2019 22h50
Porque é gostoso e prazeroso. Quanto a quem faz gostoso ganha, claro que é verdade. Mulher que gosta de sexo e que faz bem, não deve ser descartada!
22/05/2019 22h06
Eu desconfio que seja porque é o mecanismo garantidor da sobrevivência da espécie. Só acho.
22/05/2019 22h04
Dentro de um relacionamento digo que tem seus 40% de importancia.

Afinidade, coisas em comum e confiança é a base pra manter algo duradouro!
22/05/2019 22h24
Comigo não. Já tive um namoro baunilha e fui muito feliz.
anônimo
22/05/2019 22h54
Respondendo sua pergunta, o sexo é tão importante porque é através dele que nos reproduzimos e garantimos continuação do gênero humano na terra.
anônimo
23/05/2019 02h04
É para desestressar.
23/05/2019 02h06
Porque é o motivo de você ter nascido. É bom, mas não é tudo. É preciso ter outras qualidades. Vai depender da outra pessoa e dos gostos da outra pessoa.
23/05/2019 03h49
Qualquer valor dado a algo é subjetivo. Não se pode mensurar ou generalizar.

Não pode querer generalizar baseado em suas experiências somente.

O nível de importância sexual irá variar de pessoa para pessoa de acordo com os parâmetros que cada pessoa estabelece para si.

Entendeu? "Fazer gostoso" é algo pessoal, as pessoas são diferentes, logo os gostos delas também são.

Eu posso transar com 10 mulheres, e garanto que nem todas vão achar ruim, como também sei que nem todas irão achar perfeito, isso acontece porque os parâmetros de cada uma será diferente na hora do julgamento, e isso pesará na hora do "fazer gostoso".

Agora, em relação a importância da vida sexual para um casal, não tem o que discutir, isso é fundamental. Você casaria com alguém que não rola química? Não, então, assim é o sexo também. Compatibilidade é fundamental, seja ela dentro ou fora da cama. Agora, os parâmetros que serão levados em conta nessa hora é totalmente pessoal.
elas respondem
anônima
22/05/2019 22h05
pode ser importante mesmo
anônima
23/05/2019 00h51
Por q gozar é Fodaaaa
23/05/2019 06h42
Respondendo a 1a pergunta: Porque somos animais e entramos no cio.
2a: Quem faz gostoso ganha de quem? Não é campeonato, concurso etc. Quando há humildade, vontade de satisfazer ao próximo e diálogo - não necessariamente verbal, eu acredito que com a convivência, as duas pessoas se entendem, vão trocando informações. Basta ter paciência. É como comida, VC diz que faltou sal e na próxima, o cozinheiro coloca uma pitada a mais até acertar a preferência do degustador. Sexo é importante qd acompanhado de relacionamento. Sem este último, há profissionais que fazem bem o serviço sem cobranças além da financeira. Se a relação for apenas sexual, realmente, quem faz gostoso ganha. Fora isso, há outros fatores a serem considerados.