Gente, todo cara q eu conheço do Tinder só quer sexo e mais nada, tô cansada!!

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
22/05/2019 22h53
Eu dava muito match, mas as mulheres desanimavam de mim, eu só sabia falar de livros, economia
22/05/2019 22h19
Tinder é tipo aquele app pra aumentar ou destruir a auto estima de alguem?
22/05/2019 22h28
Infelizmente essa é a realidade de lá. Se quiser algo de qualidade, melhor ir procurar em outros lugares mesmo. Eu mesmo na época que usei, nunca consegui descolar nada, porque a maioria das mulheres aparentemente é mega desconfiada, principalmente se o cara não fala de sexo de cara. Sinistro isso.
anônimo
22/05/2019 22h59
Porq o Tinder é fast-sex, my dear girl.
Eu não curto tinder e nem preciso, minha habilidade interpessoal é ótima.
22/05/2019 22h25
Tinder não é pra isso?
22/05/2019 22h27
Algo errado não está certo
22/05/2019 22h33
Temos culpa que vc não gera interesse? E ainda coloca culpa no app.
anônimo
22/05/2019 22h36
Não gosto de usar Tinder. Prefiro o Badoo, mas no tocante a sua pergunta, é bem assim mesmo. Eu mesmo confesso q só procuro algo casual lá e mais nada. Claro, sou educado, não sou igual esses caras escrotos q já chegam falando em sexo. Sou bem sutil.

Porém vc tem q entender uma coisa, sem querer generalizar, mas geralmente quem sujeita a procurar algo sério nesse tipo de aplicativo já perdeu as esperanças de conseguir algo na vida real mesmo, no próprio lugar onde mora. Daí, pelo menos no meu caso, vem a questão : "o que essa pessoa fez pra não conseguir ninguém onde ela mora pra chegar ao ponto de precisar de um app?", daí quase sempre eu, e a maioria dos homens, vamos concluir q a mulher ou é mãe solteira desesperada por macho, ou é mulher acima dos 40, 50 anos que ainda tem esperanças de encontrar alguém, ou são mulheres simplesmente querendo ter o ego massageado.

A última coisa que vamos pensar é que as pessoas ali querem algo sério, um relacionamento a longo prazo. Mas claro, sempre há exceções, e cabe a vc saber detectar, ter o feeling se o cara quer coisa séria ou só zuar.
anônimo
23/05/2019 12h48
Geralmente as pessoas vão lá com o intuito de ter relações casuais mesmo.
anônimo
22/05/2019 22h51
E é o que? Não é isso mesmo?
22/05/2019 22h41
Não é questão de achismo.
É a realidade. É o que tem acontecido...
anônimo
22/05/2019 22h41
Vamos conversar
anônimo
22/05/2019 22h41
Mais não é ?
anônimo
22/05/2019 22h34
Tá meio que implícito que essa é a função do aplicativo. Se quer conhecer gente bacana de verdade tente em outros lugares.
elas respondem
anônima
22/05/2019 22h26
vc não ve o cardápio la? kkkk
é inegável que a maioria ta la pra isso (e não so no Tinder).
Claro, há exceções, mas a regra é que a maioria quer uma assistente virtual pra masturbação, uma fodinha.
anônima
22/05/2019 22h38
Porque tem muita mulher boba e carente lá, achando que vai encontrar o príncipe encanto. Ali é aonde mais tem curva de rio e despacho de macumba
23/05/2019 08h23
Eu conheço duas pessoas que casaram!!!! CASARAM com quem conhecerem no app.
Acho que tem de tudo e atraímos aquilo que procuramos.
anônima
22/05/2019 22h35
No Tinder só tem homens predadores ávidos por sexo fácil não consegui ficar lá nem uma semana
anônima
22/05/2019 23h15
É muito comum o homem estar mais interessado em sexo que em relacionamento sério. Se ele não te conhece, não trabalha com você, não estuda com você, não está inserido num grupo que pode vir a julgá-lo por se comportar assim ou assado, por qual razão ele iria se conter? Todo mundo é mais solto na internet que no mundo real. Cabe a você dispensar se sentir desrespeitada.
Eu nunca utilizei o tinder, mas já utilizei outros apps de relacionamento e nunca fiz sexo casual com ninguém. E a grande maioria dos caras aos quais eu respondia nem tocavam no assunto com medo de levar fora.
Acho que tem muito a ver com o que tu coloca no teu perfil também.
anônima
22/05/2019 23h09
O Tinder nunca usei, então sobre ele nao posso opinar.
Mas nesses app tem muita gente carente e eles se aproveitam disso, pois tem homem q quer só sexo mesmo.
Deve ter exceções sim, de gente q quer algo a mais q cama.
Eu estava lá e conheci caras bacanas, mas só namorei um por 6 meses.
anônima
22/05/2019 22h57
o tinder é pra sexo casual