Estou triste e achei super injusto meu namorado dizer que cada um tem que ter seu espaço só pq eu disse que antes ele me ligava mais do que atualmente. Eu moro longe dele e tem 2 MESES que a gente n se vê, só nos falamos pelo celular, e é sempre ele que me liga. (Ele liga 5 vezes ao dia)
Gente eu nem vejo o cara direito e ele vem me dizer esse absurdo, ( o vejo mês sim e 2 meses n) e n é capaz de me pedir desculpas mesmo sabendo que fiquei triste c isso!

Eu disse aquilo pq sinto a falta dele, ele entende como cobrança.

Como faço ele me valorizar e se arrepender de tudo que falou?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
25/02/2016 08h51
Mas não tem nada de errado com o que ele disse.
O cara te liga 5 vezes no dia. Blahhh que nojeira.

Ocupe seu tempo com coisas úteis.
Tá carente, abrace o travesseiro.
E respeite o tempo do outros. Vc não nasceu grudada no seu namorado. Então não precisa desse drama todo.
Faça como ele. Crie seu espaço. Dê tempo só pra vc.
Enfim.
25/02/2016 10h30
- Só ele que te liga
- 2 meses sem se ver
- Ele me ligava mais que atualmente

Sei lá, tipo, pq só ele que te liga? Você deveria ligar também, mostrar que sente falta dele...
anônimo
28/01/2018 02h22
Grava um vídeo para ele de tu chupando uma rola e deixando escorrer esperma da boca. Diz o nome dele é diz que isso podia ser só para ele.
elas respondem
25/02/2016 09h03
Cinco vezes do dia é muito heim. Há tanto assunto assim, ou fica tudo meio repetitivo?
Sei lá, se ele ligasse 3 vezes ao dia não ta bom?
As vezes muito grude sufoca e desgasta o relacionamento, MSM quando há amor. Falo por experiência própria.
25/02/2016 10h03
Mas você mesma disse que é somente ele que te liga, ou seja, é o cara que sempre vai atrás. Agora ele percebeu que ligar 5 VEZES por dia é exagero e criou um espaço para ele, supere essa carência lendo um livro, trabalhando, estudando e crie seu espaço também, assim os dois ficarão em harmonia e não vai haver mais cobranças sem nexo desse tipo .
25/02/2016 10h49
Caramba. 5x por dia acho mto. Haja assunto.
Meu bem, vc parece estar bem carente e essa carência em excesso pode sufocar o rapaz.
Entendo que esse namoro à distância propicia essas dificuldades, mas não justifica vc cobrá-lo. Tire um tempo pra vc e invista mais em vc. E tenha atitude tb em relação a vcs dois.
anônima
25/02/2016 08h35
Quem tem que te valorizar nessa história é tu mesmo. Ele quer espaço? Manda ele pra la. Troca de boy, frô
anônima
28/01/2018 02h26
5 vezes por dia é exagero né não?
Ele tem vida própria
28/01/2018 02h47
Ele é seu primeiro namorado? Se for eu entendo você estar com essas atitudes por não ter muita experiência. Mas só vou te dizer uma coisa: Não cobre. Homem detesta mulher que fica cobrando coisas demais, sendo grudenta. Para um casal dar certo, eles precisam ter seu espaço, sua privacidade. Se você achar ruim por ele não estar te ligando mais, fazendo mais coisas, você vai sufocar ele, ele vai achar que não é suficiente para você e corre o risco de terminar. Melhor você dosar um pouco isso.
28/01/2018 11h46
5 vezes é demais hein? Apesar de não se verem, tudo o que tinha pra dizer já foi dito. Não tem nem mais graça ficar conversando. E eles tbm não suportam cobrança!

Já pra se vingar dele é só não atender mais quando ele ligar. Ele não queria espaço? Pois dê. kkk

Mas se bem que se ver só a cada 2 meses é complicado. Homem é igual criança, basta sumir da vista que já tá aprontando.
Sem contar aquele detalhe "longe dos olhos é longe do coração."
Mas quem sabe ele seja diferente né?