E quando eu não gosto de algo q ela tbm gosta, ela acha ruim?
Quando estou falando uso muita linguagem de figura, principalmente hipérbole, daí falo algo e ela fala tipo : "Se vc estivesse morrendo de fome estaria em uma ambulância", na verdade ela tenta me fazer parecer idiota, mas ela acaba fazendo o papel e o engraçado é que eu finjo que ela não disse algo e ela fica repetindo um monte de vezes, aí chega uma hora que eu falo "aham amiga", enfim ela se incomoda com qualquer opinião que eu tenha, qualquer coisa que eu fale ela contraria, mas não pq ela discorda, não sei dizer, eu sinto que ela se incomoda com tudo oq faço e fica tentando provar que é inteligente, isso é muito chato, não dá para passar um tempo com ela pq o tempo inteiro ela está querendo provar alguma coisa.

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/05/2019 22h40
Nossa, ela é uma pessoa muito estúpida e desocupada. Como voce aguenta conviver com uma pessoa dessas?E ainda pior, chamar de amiga, me desculpe a honestidade, mas colega até vai, mas chamar uma pessoa assim de amiga, aí já é demais.
elas respondem
anônima
22/05/2019 22h45
Só quero gente que me acrescente na vida e não q queira me fazer sentir idiota ou coisa do tipo. Mas é mt dificil encontrar um amigo que esteja do nosso lado na dificuldade e mais ainda durante nossa felicidade sem sentir inveja. Durante esses anos pude concluir q amigos de vdd pra mim apenas minha mãe e Deus o resto nunca foi.
anônima
22/05/2019 22h30
Ela só é muito imatura.
anônima
22/05/2019 22h37
isso acontece, mas eu acho que as vezes é o jeito da pessoa, sabe?
eu ja pude comprovar isso váriasss vezes, no começo eu me chateava, mas depois vi que nao vale a pena.
talvez, ela não faça só isso com vc, mas com várias outras pessoas.
logo, o problema não ta em vc. Não busque explicação do motivo dela agir assim, use seu tempo p coisas relevantes.
enfim, se ela tem alguma relevância e vc ja sabe desse jeito dela va relevando, mas caso vc não veja nada de importante nela -que ela nao te acrescente nada- vai deixando as coisas definharem. Não precisa vc brigar, não precisa xingar, não precisa parar de falar com ela. Veja-a como uma pessoa problemática, tenha dó dela (e vc nem precisa se esforçar pra isso)...fica tudo mais tranquilo.