No entanto, o ex dela hj chorou para voltar e sendo q ele se encontra em uma situação financeira bem melhor do quando eles haviam se conhecido. Então a filha deles pediu para minha namorada voltar com o pai. A mãe da minha namorada quer os dois voltem. Vi q a minha namorada ta muito insegura e me disse q ia voltar com o ex. Então eu disse q a gente terminaria. Logo em seguida minha namorada falou se eu n queria CURTIR com e ela tipo casa. Q tipo de menina é essa q eu to namorando ??? Depois ela me disse q tudo n passava de uma brincadeira... Ha é simm...

eles perguntam
9 5
elas respondem
23/05/2019 09h50
Ela tá confusa, não sabe o quer.
Por isso que uma merda ficar com quem já foi casado, já fiquei e nunca mais fico de novo.
Coloca ela na parede e faz ela se decidir de vez, pq duvido que foi brincadeira rs.
anônima
22/05/2019 22h33
Eita sai fora , tu vai sobrar
22/05/2019 23h16
Que bagunça e que proposta, hein..
Espero que ela caia na real e não volte com o ex (:
22/05/2019 23h10
Sinceramente, achei meio fictício isso...
22/05/2019 22h34
Que tipo de mulher? Você está descobrindo agora.
anônima
22/05/2019 22h37
O tipo que vcs procuram
anônima
22/05/2019 22h43
vai que colava kkkkk.
Que situação que essa mulher tá. Triste.
anônima
22/05/2019 23h51
talvez ela volte se separou a apenas 1 anos e tem uma filha
23/05/2019 00h56
Comece a se valorizar... por mais que a cabeça dela esteja confusa agora, você está sendo a segunda opção pra ela.
Há muitas mulheres solteiras por aí, desencana e parta para outra. Boa sorte!
eles respondem
anônimo
23/05/2019 01h03
O sinal foi dado. Você não pode dizer que não está avisado. O que acontecer de agora em diante, já seria previsto.
Você quem escolhe: insiste no erro e na incerteza, ou busca algo que te traga paz de espírito.
anônimo
22/05/2019 23h00
Cara, ela é casada. Arruma uma mulher solteira pra você.
Você sem querer está contribuindo para a desgraça de um família, o filho, mãe e pai devem ficar juntos.

Essa mulher já tem marido independente se ela acha que separou ou não, enquanto ele viver ela sempre será sua esposa.

Procure uma solteira.
anônimo
22/05/2019 23h21
ô, brother, que momento dificil hein. Pelo que entendi, a mãe e a filha da sua namorada querem que ela volte pro ex. E o ex quer voltar para se aproximar da filha... E ela indecisa, não sabe se fica contigo ou vai pro ex. Momento dificil demais, brother, mas vou tentar ajudar.

Eu no caso teria uma conversa bem séria com ela. Conversaria mesmo, de homem para mulher e ver o que ela decidiria. Caso ela optasse pelo ex, eu terminaria, não me chatearia e vida que segue, até entenderia o porquê ela decidiu isso. Caso continuasse comigo, está ok e bom.
22/05/2019 22h34
Que furada, não pela filha.
anônimo
23/05/2019 02h07
Espero que ela caia na real e não volte com o ex (: