Se for oq escuto dos grupinhos de amigos quando estou por perto, coisas como: "Gostosa daquele jeito merece só pica", ''só serve pra fuder", "e o lanchinho novo?", foram as coisas q eu escutei.

Agora entendo pq as garotas sentem tanta atração por homens mais velhos e geralmente casados, eles aprenderam a tratar bem uma mulher.

Garotos adolescentes= Retardados.

Se vc acha os homens idiota, tinha q conhecer os garotas de ensino fundamental/médio, pqp!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/05/2019 22h58
Pô, vc quer comparar crianças de ensino fundamental e médio, com homens velhos? Claro que as crianças tendem a falar besteiras mesmo, são virgens e a falta de amadurecimento causa isso neles. Quanto aos homens velhos, já amadurecemos e comentários assim se tornam estúpidos.
anônimo
22/05/2019 22h50
Eu só falava coisas boas, tipo elogiando a beleza e jeito dela de ser.
anônimo
22/05/2019 23h07
O que eu falo pros meus amigos: Vou ficar com aquela mina!
Eles: vai nada, ela é muito gata
Eu: Fiquei com ela, ótarios, chupa.
Eles: Tu é feio, como consegue pergar essas minas?
Eu: (▀̿Ĺ̯▀̿ ̿) (Turn down for what)
elas respondem
anônima
22/05/2019 23h17
Obs