1.18K  23/05/2019 09h25

Eu e minha namorada víamos de um relacionamento
Conturbado, um certo dia ela viu um monte de mensagens minhas pra outras mulheres e terminou comigo, morávamos juntos, depois de 10’ dias terminados eu saí de casa, no dia que sai de casa ela saiu pra aliviar o estresse e ficou com outro cara, foi pra casa dele e eles transaram, só descobri pq
Conseguir entrar no Instagram dela e vi uma conversa com o cara, fiquei na casa da minha mãe 5 dias e nesses 5 dias ela saiu com esse cara 3 dias, eles se conheceram em uma boate, quando voltei eu disse que a amava e queria voltar pra ela, ela deu uma chance e logo após isso descobri toda essa história ! Fiquei perturbado com isso! Devo voltar ou não ? Eu gosto dela porém o orgulho tá falando mais alto ! Ela disse que quer tentar uma família comigo que ama e precisa aliviar a dor que vinha sentindo, no início disse que só ficou com o cara mais eu forcei a barra e ela disse que rolou sexo !

eles perguntam
5 8
elas respondem
23/05/2019 07h08
Você trai, apronta e tudo está ótimo, e acha que ela tem de aceitar numa boa. Agora ela te trai como vingança pelas nerdas que você mesmo fez e você não aceita. Então melhor nem voltarem mais.
anônima
22/05/2019 22h51
E o fato dela ter visto mensagem sua com outras não conta né?
Tomou um chifre bem merecido e um pé na bunda, e agora vai correr pra ela depois de outro tem comido gostoso ela. Bem feito vacilão
22/05/2019 23h33
Vacilou feio, quem mandou ficar mandando msgs para outras mulheres, vc é um homem casado e deve ter carater, respeitando sua mulher.
E ai da sua ação teve essa reação. Ela saiu com o cara pq tava com raiva de vc.
Se a ama volta e nao vacila mais.
anônima
23/05/2019 06h57
Pelo que as outras dizem , voce fez merda, mais eu to com preguiça de ler então ... esse é o famoso , ela quer você, mais não quer meter a galhada de uma vez e termina pra não se sentir culpada , e depois volta
eles respondem
22/05/2019 22h46
Aceitar isso é atestado de cuck do ano, boa noite!
22/05/2019 22h50
Caramba cara, que sinistro. Mas olha, realmente a situação ficou estranha. Mal terminou o relacionamento de voces ela já se jogou nos braços de outro cara, fizeram sexo casual quase de primeira, e agora ela vem com essa conversa mole para cima de voce. Olha, eu ficaria com os dois pés atrás depois de uma dessas. E não por orgulho, mas sim em uma situação dessas que mal termina já pula nos braços de outro cara, isso tá cheirando muito mal mesmo cara, eu não conseguiria confiar mais depois de uma dessas não, sendo honesto.
anônimo
22/05/2019 22h55
È uma cilada, Bino!
anônimo
22/05/2019 22h56
E vc pegou essas mulheres com quem vc trocou mensagens??
22/05/2019 23h06
Seja homem!
Não se submeta a uma humilhação dessas, segue a sua vida sem ela.
Se por qualquer briguinha ou discussão boba que vocês dois tiveres ela ir lá e "dar" para outro, essa mulher não vale a pena.
22/05/2019 23h30
Virou esbórnia, né? Se vocês dois estiverem confortáveis com isso, vá em frente. Mas avalie se há respeito mútuo -- você trocando mensagem com outras mulheres, ela saindo com outro cara... Ou abra o relacionamento de vez.
23/05/2019 09h24
Pra mim nada justifica o "trair por vingança", coisa de gente doente da cabeça.
Você não teve boas atitudes, mas a sua namorada não é flor que se cheire. Cai fora dessa relação, vai estar ganhando
anônimo
23/05/2019 09h25
Seu coração quer voltar cara aceita o que ela fez e seja feliz