Recentemente uma colega de faculdade me mandou solicitação no facebook, minhas amigas dizem que ela pode estar interessada em mim, ja troquei alguns olhares com ela tbm, mas eu não acho que seja nada de mais, e minhas amigas querem que eu vá falar com ela. Pode ter interesse dela ou elas tão tirando com a minha cara?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
22/05/2019 22h50
Por que você não conversa com a moça?
anônimo
22/05/2019 22h55
Take easy, não chega na chincha, conversa de boa e ver o que da, vai na pressão de ngm n.