1.15K  22/05/2019 23h29

Às vezes estou conversando com minhas colegas e tenho a sensação de q alguém está olhando para mim, aí olho pra trás e ele está olhando fixamente para a minha boca como se estivesse prestando atenção a todos os detalhes que estou falando.

Isso toda vez que alguém vem conversar comigo.
E acho isso muito esquisito.

Ele começa a se aproximar das pessoas que estão perto de mim, senta bem perto de mim, quase no colo e fica conversando com as pessoas e olhando o que estou fazendo.

O engraçado é que esse comportamento que chamou a atenção e agora também fico olhando e observando ele (de longe) e tem vezes que ficamos quase minutos se olhando.

Agora quando fico perto dele sinto umas sensações estranhas que não sentia antes, tipo nervosismo e ele também fica muito nervoso e tímido quando estou perto, quando estou longe ele é super extrovertido.

Não estou entendendo nada. Isso é tão estranho, eu nem sei oq acontece.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
22/05/2019 23h03
Ele está interessado em você, mas está fazendo tudo errado, ele em vez de demonstrar interesse em vc e chegar em vc, ele está afastando vc dele com as próprias atitudes. Bem estranho mesmo e ele não sabe como agir para tomar atitude em você. Se vc gosta dele, dá uma chance e vê o que ele vai fazer. Pelo que li, vc achou estranho, por consequência, acredito eu que vc não gostou dele. Então, vida que segue.
elas respondem
22/05/2019 23h29
Se vc querer algo pode puxar assunto.
Se vc n qr nd,ignora...a pessoa vai se tocar e vai parar de agir assim.
Ele pode tá interessado em vc.