Incentivar ele a assistir jogos do time dele no estádio e abdicar do nosso dia pra ele ir.
Incentivar ele a sair com os amigos e ter o tempo dele pra se divertir e tal

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
22/05/2019 23h07
desde que ele te incentive a ter o msm espaço com suas amigas e hobbies.
e que, claro, sobre tempo suficiente pra vcs dois tbm.
vc é uma boa namorada se buscar manter o equilibrio na relação, e não se sujeitando a todas as vontades dele.
anônimo
22/05/2019 23h05
Vc é sim uma ótima namorada. Que mulheres assim multipliquem! Esse cara deve te valorizar.
anônimo
22/05/2019 23h12
Cuidado, ao dar a mão ele pode querer o pé..
22/05/2019 23h08
Se não parecer forçado, sim.
22/05/2019 23h07
Só não confunda ser uma boa namorada com ser otária
22/05/2019 23h11
Vai nessa.
Quero ver vc dizer a ele que pode pedir nudes da amiga que dá mole. Da mina la da padaria que sempre mostra os seios a ele na hora de pegar o pão....aí sim vc vai ser top
22/05/2019 23h30
Incentivar parece meio forçação de barra, você deve dar liberdade pra ele sim, dai se quer passar mais tempo com os amigos ou contigo e se você se importa com isso, vai da relação de vocês. Só não espere nada em troca por agir assim.
22/05/2019 23h32
Não só por isso, mas é um bom caminho. Mas tomem cuidado: se um de vocês começar a se sentir jogado pra escanteio, pode ser necessário discutir as prioridades do casal.
anônimo
22/05/2019 23h33
Vc é uma boa namorada se incentiva ele a fazer o certo e não só o que ele gosta, as vezes tem que dar bronca
23/05/2019 00h28
Com toda certeza. Dar o devido espaço a ele sem ciúmes ou showzinho em si já é uma ótima qualidade com toda certeza, eu iria adorar ter uma namorada que entendesse minhas buscas, que no caso são mais relacionadas a Deus, Cristo e o espiritual, e me apoiasse nelas, e me desse o espaço que eu necessito para isso,e para meus treinos de cultivo de ki, com toda certeza uma mulher como voce é sim uma excelente parceira para qualquer homem.
anônimo
23/05/2019 00h30
Não adianta ele se divertir assim e você ficar em casa emburrada. Tenha o seu momento de liberdade, mas também tenha um momento pra vocês dois.
elas respondem
anônima
22/05/2019 23h11
isso não é o mínimo de qualquer namorada(o)
anônima
22/05/2019 23h07
Cuidado com essa coisa de se esforçar pra ser boa demais. Só me ferrei fazendo isso. É claro que você deve dar uma certa liberdade. Mas tem que pensar se a relação tá sendo boa pra você também, se o cara tá fazendo por merecer... Excesso de qualquer coisa é ruim, até de altruísmo.
anônima
22/05/2019 23h25
Só não esqueça de fazer um nó de cunho direito antes de deixar seu barco sozinho no cais, se sentir seguro demais não evitará que o mar o leve embora.
22/05/2019 23h12
Não é questão de ser boa namorada, é só algo normal, mesmo (tirando a parte de ele deixar de ficar com você no dia de se encontrarem para fazer outra coisa, mesmo que você diga que acha tranquilo, acho estranho). A impressão que dá é de que você está fazendo isso apenas para parecer boa, está forçando a imagem de "namorada super tranquila" quando na verdade isso é só o que você devia fazer, mesmo.
Será uma boa namorada quando elogiar o trabalho dele, quando incentivá-lo a fazer algo que ele está inseguro, apoiar ele em tudo etc. Ele sair com amigos e ver futebol é normal, só mulher louca fica com ciúme disso (agora se o cara quer fazer isso direto e não dá mais tanta atenção ao relacionamento é outra história, né. Tudo tem seu limite)
Não fique forçando, depois o cara se acostuma e acha que pode fazer o que quiser
22/05/2019 23h24
E vc tem um tempo pra vc? Ele deixa vc de boa com amigas e tal. Sem desconfiança e ciuumes.Se sim, continue só nao seja boba demais amiga.
23/05/2019 00h23
A questão é: ele faria o msm?
Namorar é ser companheira n dona(o). Óbvio que ele tem direito ao lazer dele, assim como vc. Mas e a parte da parceria, companherismo...??? Abdicar do prazer de estar com o seu namorado... Isso parece ser apenas uma desculpa pra n ficar junto ou evitá-lo msm.