Sim, assim como eu sou considerado usado e descartável no meu trabalho, pagam pela minha hora e podem me dispensar quando não me desejarem mais. Não consigo sair dessa relação abusiva.
Pelos documentários que já vi, eles falavam que pornô é prostituição filmada, e existiam muitas mulheres que diziam e diz que amavam fazer pornô e se sentia livre sexualmente, o maior problema é quando se sai da industria pornô e vai tentar o mercado de trabalho convencional, isso é um problema para ambos os sexos, é extremamente dificil arranjar um emprego, mas não é impossivel, como ja teve a Sasha Grey que se aposentou muito nova e hoje em dia é Dj, atriz e etc..
Eu não consideraria assim. Aquilo ali é mais uma relação profissional do que qualquer outra coisa, seriam usadas é se tivessem sido obrigadas a fazer isso contra a vontade ou se elas estivessem fazendo sexo com os atores porno por puro desexo sexual mesmo e mais nada.
é o trampo delas... se for ver assi, os caras tambem estão no mesmo barco... relação financeira para ambos os lados. e ainda dão uma gozada recebendo, oia só
Elas estão ali pq querem; sabem o que elas irão precisar fazer em troca de dinheiro. Pra mim elas só estariam sendo usadas, se não soubessem do que se tratava.
Já vi cada história sobre essa indústria, sobre atrizes que foram abusadas e tal.
Às vezes o ator machuca a coitada ou extrapola os limites, tem vários documentários sobre esse lado obscuro, tinha alguns em alta na Netflix.