Elas são pagam para fazer sexo... ela são consideradas "usadas e descartadas" como qualquer outras mulheres?

elas perguntam
10 6
eles respondem
22/05/2019 23h49
Usado são os caras, já que ganham bem menos.
anônimo
22/05/2019 23h21
Sim, assim como eu sou considerado usado e descartável no meu trabalho, pagam pela minha hora e podem me dispensar quando não me desejarem mais. Não consigo sair dessa relação abusiva.
22/05/2019 23h33
Fia.
Tá entrando dinheiro pra elas atuarem.
Pelo menos ali é consentido. O papel é de ser objeto. Foda.se o resto.
anônimo
22/05/2019 23h25
Pelos documentários que já vi, eles falavam que pornô é prostituição filmada, e existiam muitas mulheres que diziam e diz que amavam fazer pornô e se sentia livre sexualmente, o maior problema é quando se sai da industria pornô e vai tentar o mercado de trabalho convencional, isso é um problema para ambos os sexos, é extremamente dificil arranjar um emprego, mas não é impossivel, como ja teve a Sasha Grey que se aposentou muito nova e hoje em dia é Dj, atriz e etc..
22/05/2019 23h25
Eu não consideraria assim. Aquilo ali é mais uma relação profissional do que qualquer outra coisa, seriam usadas é se tivessem sido obrigadas a fazer isso contra a vontade ou se elas estivessem fazendo sexo com os atores porno por puro desexo sexual mesmo e mais nada.
22/05/2019 23h50
é o trampo delas... se for ver assi, os caras tambem estão no mesmo barco... relação financeira para ambos os lados. e ainda dão uma gozada recebendo, oia só
anônimo
06/01/2020 22h17
São deusas do sexo
anônimo
06/01/2020 22h19
Não sou ator pornô. Não sei responder.
anônimo
06/01/2020 22h21
Sim Sá o usadas mas algumas delas conseguem sair dessa vida namorando um cara rico como a fabiane Thompson fez com o YouTuber gaba kkkkk
06/01/2020 22h24
Se eu fosse ator pornô saberia responder
elas respondem
22/05/2019 23h22
Elas estão ali pq querem; sabem o que elas irão precisar fazer em troca de dinheiro. Pra mim elas só estariam sendo usadas, se não soubessem do que se tratava.
anônima
22/05/2019 23h23
sim ,inclusive os atores porno não quer que sua mulher trabalhe no porno
anônima
22/05/2019 23h51
nao, elas sabem muito bem o que estão fazendo.
anônima
22/05/2019 23h29
Já vi cada história sobre essa indústria, sobre atrizes que foram abusadas e tal.
Às vezes o ator machuca a coitada ou extrapola os limites, tem vários documentários sobre esse lado obscuro, tinha alguns em alta na Netflix.
22/05/2019 23h48
Elas são usadas, obviamente, mas é a vida delas, mesmo: ser material para punheta.
Tenso.
22/05/2019 23h44
Sim são, mas estao lá porque querem