Tenho medo e insegurança de tipo mostrar estar interessada e chegar a beijar ele e ser uma bosta... ele vai pensar:
"Ela queria ficar, mas nem sabe beijar"
Vai me achar idiota e inexperiente, sem graça...
Tenho medo de tremer, bater os dentes, ficar vermelha, suar, gaguejar.
Queria ainda ter 15 anos e aí sim poder ser insegura :/

elas perguntam
6 1
eles respondem
22/05/2019 23h36
Treina beijar um amigo ou uma amiga.

Acorda, cai na real e vai assim mesmo. Beijo só é estranho nos primeiros segundos, nosso corpo foi feito pra reproduzir e amar. Se ele for babaca, você se livrou de um mala. Agora não é mais bv e pode beijar outros caras mais legais sem essas inseguranças.

Insegurança não tem idade. Nem se livrar dela.
anônimo
23/05/2019 03h42
Se você continuar com seus medos e dúvidas, sabe onde você vai estar daqui há 10 anos? No mesmo lugar.
anônimo
22/05/2019 23h37
Não há uma fórmula secreta em beijar. Apenas beije, acompanhe o ritmo e com a prática vc aprende. Não demonstre insegurança, apenas beije e acompanhe o ritmo.
22/05/2019 23h37
Nao é bolsa de valores. Toma vergonha nessa cara e vai beijar logo, lamber gostoso uma rola.
Aproveite
23/05/2019 02h48
Sério mesmo que você é adulta? kk
anônimo
23/05/2019 03h58
Só fecha os olhos e deixa acontecer. Não existe manual de instruções
elas respondem
23/05/2019 00h11
Se você pensar assim, não vai beijar, namorar nunca!
Ao invés de supor o que o cara vai pensar, prioriza primeiro o indivíduo, sinta-se segura noq ocorrer no presente. Deixa fluir sem projetar a sua insegurança em cima de suposições.