4.68K  25/02/2020 04h26

eles perguntam
8 15
elas respondem
anônima
23/05/2019 00h10
Primeiro, se você não quer essa responsabilidade então nem comece nada.

Não terá que aceitar só a mãe, mas o bebê também. Ela está amamentando e é difícil para uma mãe solteira começar a vida assim novamente.

Segundo, se for guiar pelas opiniões desses caras ai então não vá nesse encontro, magoe ela agora do que magoa-la mais tarde.

Tem homens que querem muito ser pai mesmo sendo filho de outro, não importa é filho dela em primeiro lugar.

Se não aguentar a pressão então deixe-a ser feliz com outro que a aceite como mãe, mulher sem dúvidas e nem questionamentos.

Ela precisa de alguém agora e não um Zé que vem num site pedir opinião de como deve prosseguir a própria vida.
22/05/2019 23h44
Li numa resposta que o filho dela só tem 8 meses. Vc tem que se conscientizar que um bebê dessa idade ainda precisa muito da mãe, ela deve amamentar ainda. E tbm talvez ela não tenha com quem deixar ele.
Calma, vai no encontro pra vcs se conhecerem. Provavelmente o bebê irá estar dormindo e nem vai incomodar.
23/05/2019 05h53
Ela é mãe, bebê tem 8 meses, período de amamentação. Se der certo, terá que conviver com essa situação.
anônima
22/05/2019 23h35
e ai vc quer o que? vcs já se conhecem?
o filho é pequeno ela não tem com quem deixar?
talvez ela quer se conhecer conversar
23/05/2019 00h06
Bom se vc gostou da conversa dela, vai conhece la. Ai se vcs se gostaram vê como fica.
E pq o bb é novinho demais então nao dá pra deixar com ninguém, deve mamar no peito ainda.
23/05/2019 10h21
O filho dela ainda é pequeno e pode ser que ele não coma nada além do leite materno.
anônima
15/11/2019 23h53
Então ela aquelas gordas ou vagabundas q vivem de bolsa familia.
Saiii dessa enquanto é tempo!!!
anônima
16/11/2019 00h06
Q chato
eles respondem
anônimo
22/05/2019 23h38
Mãe solteira é isso,agora segura essa bucha aí.
23/05/2019 00h17
Ótimo. O filho faz parte dela. Se você a quer, que a aceite por inteiro. Incluindo o filho.
22/05/2019 23h46
Arrumou alguém com filho, agora aguente.
22/05/2019 23h57
Lá vai mais um gado para o abatedouro
23/05/2019 00h09
Ai já pediu para dar merda. Sinceramente, se voce não se incomodar, beleza, vai na boa, caso contrário, acho melhor voce desistir agora, porque ela já deu sinal de que irá preferir o filho sempre se tiver que disputar tempo com ele. Caso ele seja ciumento ele pode transformar seu relacionamento num inferno, pense bem se é isso que voce quer e boa sorte caso voce vá, espero que corra tudo bem.
22/05/2019 23h37
Muito bom.
Se nao aguenta a realidade dela, bebe leite de rola.
anônimo
23/05/2019 00h08
Que bom.
anônimo
23/05/2019 00h01
Quais são suas expectativas para o encontro?
anônimo
23/05/2019 03h43
Cara uma munher que já quer levar o filho ela está dizendo claramente que quer você assume a relação com um filho de um relacionamento que não deu certo. Então entenda a real situação dela e o por que o cara foi capaz de deixa-la com um filho? Ele foi cafajeste? Ela o Traiu? Etc...
Então cabe a você ou não pensar nisso. Não sei se você tem filhos mas pense a respeito. Se não tiver um real interesse nem começa pois irá fazer ela sofrer mais ainda.
E para as que se doeram por você pedir conselho aqui. Foda-se.
anônimo
23/05/2019 00h02
Chama seu coach.
É normal elas levarem caro, é tranquilo se vc gostar dela e estiver disposto a ter sempre uma criança entre vocês, nem sempre conseguirão estar a sós, por sinal em raros momentos. É isso.
anônimo
23/05/2019 02h06
Se for bom para ambos.
anônimo
15/11/2019 23h50
Cara tem acontecido isso comigo, querem levar o filho para o primeiro encontro, mas postam sempre em altas festinhas sem eles rs
anônimo
15/11/2019 23h51
Olha o pé quebrado que o sujeito arrumou!
anônimo
16/11/2019 00h07
Eita
anônimo
25/02/2020 04h26
Tem que ser muito trouxa/burro para assumir um relacionamento com mãe solteira.