Eu também gostaria de saber o que causou esse problema e como vocês lidam com isso.

elas perguntam
1 4
eles respondem
22/05/2019 23h56
se não querem vosso corpo, mandem pra mim que eu sei cuidar bem deles.
elas respondem
anônima
22/05/2019 23h43
13.
anônima
22/05/2019 23h53
Eu tinha 13, estava um pouco gordinha, todo mundo dizia isso para mim e minha mãe era a pior. Ela me chamava de tudo quanto é nome, principalmente quando tava com raiva.
Não sei quantas vezes eu já chorei por conta disso, eu escrevia no meu caderno o quão gorda eu era e que precisava emagrecer.
Mas isso passou, foi de uma hora para outra. Não lembro de ter feito nada para emagrecer.
Apesar desse "milagre" continuo com paranóias, morro de medo de engordar, tomo anticoncecional com medo (comecei esses dias). Também tô pensando em entrar em uma academia, para quando tiver 30 eu não ser a própria flacidez em pessoa.
23/05/2019 01h00
Opa... não estava no anônimo antes u.u ksksks
Quando meus seios começaram a crescer... me sentia estranha pra caraleo de sutiã kkk
Deve que eu tinha uns 12- 13 anos também.
Mas depois disso não ligava muito para a minha aparência em si, hoje em dia passei a ligar mais rs
anônima
23/05/2019 01h08
Nessa ,hoje em dia , 12 anos com o sutiã 56/58