Gosto de homens inteligentes e reservados, embora não tomem muita atitude e eu por ser na minha também acabamos ficando naquele impasse rs
Mas acho que hoje em dia eu tomaria atitude com um cara calado que eu estivesse a fim :)
Não curto homens famosinhos demais, pegadores, cheios de si e que me tratam como um pedaço de carne.
Então fico com o nerd mesmo!♡
anônima
23/05/2019 06h55
Prefiro os nerds, gosto de homem inteligente, mas q tenha uma pegada ardorosa
eles respondem
23/05/2019 03h58
A musica é antiga, mas a realidade continua....
22/05/2019 23h46
Safado/pegador, sem dúvidas!
O cara mais na dele pelo que eu vejo ( experiência própria), não atrai muito pela falta de atitude, sei que esse é um dos meus maiores problemas, o "pegador" sabe a hora de pular e a hora de correr :/
anônimo
22/05/2019 23h50
Advinha so
anônimo
22/05/2019 23h52
Essa pergunta é a mesma coisa q perguntar pra escolher entre uma ferrari e um fusca, a resposta é bem óbvia.