6.75K  23/05/2019 02h03

Tento explicar para ela que não olho, que respeito muito ela, quando acontece de eu olhar para um lugar destraído ou ver por acaso sem intenção nenhum, eu viro a cara, mas para ela eu estou olhando por querer e vive brigando comigo por conta disso. Eu estou errado? Oq fazer?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
23/05/2019 00h02
Bird box!
22/05/2019 23h54
Vc não está errado, ela que é chatinha. Conversa com ela, mas desta vez seja firme. Diga que não gosta que ela desconfie de ti, e que é chato ela ficar brigando por causa de besteira, que isso desgasta a relação com o tempo.
23/05/2019 00h46
Evite dar explicações (quanto mais explica, mas da a impressão de justificativa*culpa) tente agir normalmente.
Deixa ela esbravejar...
E tenha paciência que com alguns meses de namoro isso tende a diminuir.
23/05/2019 00h52
Tu tá sendo muito mole com ela. Cara, seja firme e diga que essas desconfianças te desagradam, pois ela age assim porque tu permite . Ela quer que tu entenda o lado dela, mas não entende o teu.
eles respondem
23/05/2019 00h05
Confirme para ela parar de achar e ter certeza.

Olhar não tem nada de mais, ô caralho. Você olhe pro que quiser, ela olha pro que quiser. Vocês não são as únicas pessoas bonitas do mundo, bora parar de fingir? É essa putaria de se censurar e se condicionar a se comportar, que cria uma epidemia de mulher iludida.

Aliás, você nem ao menos olha, mesmo? Senti daqui a chatice dela. Se livra dessa mala.
anônimo
23/05/2019 00h31
Minha namorada é assim também! Ela faz questão de fica olhando pra minha cara pra ver se eu vou olhar pra mulher vindo na minha direção. Eu também não olho com maldade
23/05/2019 00h48
Se eu fosse você olhava e ainda xavecava as mulheres na rua, só pra deixar ela mais puta ainda
22/05/2019 23h55
comece a olhar de verdade.
foda-se o que ela acha.
Os olhos estão aí pra isso.
pra evitar confusão, pronto, olhe mesmo e afirme.
anônimo
23/05/2019 00h54
Como vc aguenta essas picuinhas maninho?
anônimo
23/05/2019 02h03
Olha uai kkkk