ela estava gostando de mim, mas teve um dia que a gente ia ter um encontro, mas não deu pra eu ir, quando ela me chamou eu disse a ela que não podia garantir, e um dia antes eu expliquei pra ela q não ia dar enfim,
mas depois disso parece que ela desistiu de mim, toda vez que chamo ela pra sair ela arruma uma desculpa, fala que tem uns trabalhos e tal, mas que vai arrumar um tempo pra mim, mas ela nunca me chama, e eu não fico chamando ela pra não parecer um psicopata, o que acham?

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/05/2019 00h21
Vc arrumou tanta desculpa e nao arrumou tempo pra ela, agora vai ter q ser sincero demais e correr atrás dela se quiser mesmo dessa vez. Senão deixa ela em paz.
23/05/2019 07h22
Não minta mais
eles respondem
anônimo
23/05/2019 00h25
Você não quis, agora outro deve ter chegado.

Não fique insistindo, bola pra frente.