Gente , eu sou bem novinha , bem novinha mesmooo , quanto mais nova você pensar , eu sou mais nova ainda . Bom , uso 56 de sutiã, com essa idade oque não é muito normal , nem pelo meu tamanho (mesmo sendo bem alta) ninguem ACHA que eu tenho essa idade mais (ninguém liga ) continuando , isso me incomoda muito , eles me atrapalham a correr e tals , se duvidar cada pulo é um muro na cara , de verdade eu não ligo muito pra isso , mais chama muito atenção... vocês acham feio ?

elas perguntam
18 9
eles respondem
anônimo
23/05/2019 01h07
coluna aí precisa ser forte hein
cuidado com isso
23/05/2019 01h12
Olá...
Olha... Seios são lindos, são chamativos. E, vc relatou que é alta, estão você tem mais um ponto positivo em relação ao tamanho dos seios.
Não se preocupe, agradeça por ter seios.
anônimo
23/05/2019 01h11
Tenha calma. Você ainda é muito jovem, portanto o seu corpo ainda vai se desenvolver e com o tempo você pode até passar a gostar dessa dádiva genética que recebeu.
29/05/2019 13h01
eu amo. chama no privado linda!hehehe
anônimo
23/05/2019 01h10
é aquilo que dizem.. muitos com pouco, poucos com muito.. rss
quando vc crescer mais perceberá o quanto os garotos acham "feio" isso.
vc já está saindo na frente na corrida da vida.. até pq seus peitos devem te colocar lá na frente rss só cuidado pra não tropeçar neles
anônimo
30/05/2019 04h42
Eu acho bonito, porém trás problemas para a mulher, minha irmã teve que fazer cirurgia para redução da mama, pois estava afetando a coluna, e 2 anos depois ela teve um bebê, teve problemas para amamentar minha sobrinha.
29/05/2019 13h30
Se não te incomoda não ligue para o que acham... e no futuro se quiser vc pode reduzir as mamas.
30/05/2019 07h09
Feio não é, mas se eles te atrapalham, então é provável que no futuro você fará cirurgia de redução.
29/05/2019 10h46
Duvido.
29/05/2019 10h46
Na epoda da escola tinha um garota assim, bem peituda, mas vai de cada um o dela era bonito
23/05/2019 07h52
pra voce nao é pq a coluna doi, mas pra mim so vi vantagens
29/05/2019 09h02
Acho lindo, mas isso deve te deixar com dores na coluna ne
23/05/2019 07h54
Não é feio, nunca. Em vez de preocupar com que os outros pensam de você. Recomendo fazer academia, bastante exercício de costas, para que no futuro sua coluna não comece a dar problemas.
anônimo
23/05/2019 02h02
kkk se não te encomoda é bom...
23/05/2019 01h50
Não é feio, mas como falaram, vais ter que fazer fortalecimento dos músculos das costas.
anônimo
23/05/2019 01h12
Se tiver mas que 14 é normal!
Eu acho bonito peitos grandes é bem atraente
quando está sem blusa e sem sutiã seus peitos são muchos ou meio durinhos?
anônimo
23/05/2019 01h10
Eu não acho feio. Gosto de seios grandes e acho mais bonitos.
23/05/2019 01h08
Pensei que você tem 5 anos, vc tem menos que isso ?

Qual sua idade mesmo ? Se isso incomodar realmente tem solução, mas espera seu corpo se formar, até certa idade. Se realmente estiver te prejudicando você pode fazer redução de seios, conheço algumas pessoas que fizeram por questão de saúde e postura corporal mesmo.
elas respondem
anônima
23/05/2019 01h29
MINHA COLEGA FEZ CIRURGIa PRA DIMINUIR os seios
isso e´muito pessoal como vc tem seios grandes use mais blusas escuras sem estampas e use a parte de baixo saia calça de cor clara
cor escura visualmente diminui ou blusas com listras vertical
anônima
23/05/2019 01h09
Não é feio. Mocinha, vc tem que estar preocupada é com tua coluna.
anônima
29/05/2019 09h13
Peito Muito grande é sempre feio. Eu faria uma cirurgia, se tivesse grana.
anônima
30/05/2019 06h56
Sempre ouvi uma piada por isso: se correr fica com os olhos roxos. Acho q por isso que corria segurando-os em minhas mãos.
Mas existem leis q te amparam p diminuir com cirurgia gratuitamente. Procure o serviço de saúde da sua cidade.
No meu caso apesar de muito grande não chega a ser desarmonioso e tenho postura. Sempre fui e ainda sou admirada tanto pelos seios quanto pela postura.
anônima
29/05/2019 13h33
Se estiver te prejudicando na coluna, vais ter que reduzir o tamanho. Eu reduzi minha mama em 2012. E estou quase fazendo a segunda cirurgia :/
anônima
30/05/2019 07h21
Credo
29/05/2019 09h15
Não é feio. Mas te incomoda? Doi suas costas? Seria bom diminuir o tamanho
anônima
23/05/2019 07h51
Não é feio, vc foi agraciada pela genética