Estava tendo uma relação casual com uma garota, mas eu não queria nada sério e acabamos nos afastando, hj tenho vontade de ficar com ela de novo.
Postei um stories de um brigadeiro q eu fiz, eu sempre fazia pra ela e falavamos muito dele até, ela não falou nada ainda. Se eu postasse no status ia ficar muito na cara que era pra ela? Eu nunca posto status e nem vejo, ela sabe que eu não gosto....

eles perguntam
2 4
elas respondem
23/05/2019 09h09
Pra quem não quer nada a sério me parece bem envolvido.
Conversa com ela, e mostra
anônima
23/05/2019 16h45
Tenta se aproximar e veja se ela quer ficar com você novamente.
eles respondem
anônimo
23/05/2019 16h48
Vai ficar na cara se vc postar acrescentando algo como "esse brigadeiro me lembra de uma certa época/pessoa/momentos..." daí sim digamos que é uma indireta direcionada.
mas veio, na moral. tu é homem, vai lá e puxa assunto com ela. simplifica. indireta por foto é coisa de mulher
23/05/2019 02h48
Sinto que ela não gosta mais de você, o afastamento foi por conta de um terceiro na vida dela, se ela tivesse interesse em querer ficar com você teria ao menos te dado um sinal, na minha opinião e a convicção é que você deveria seguir em frente, confie em mim, vai perder seu tempo insistindo nisso.

Você vai sofrer se descobrir que foi feito e usado de step depois que ela brigar com o outro cara, te juro cara, cai fora!
anônimo
23/05/2019 08h59
isso ai que eu digo todo dia aqui homem vai querer comer e fazer de tudo pra conseguir só trouxa não entende que o foco é a carência de sexo
anônimo
23/05/2019 16h48
Sei