Queridos como ser tranquilao? Sabe , desapegado, feliz comigo mesmo, sem estresse , pensamentos positivos ... E tbm ser humilde ( às vezes sinto que não sou humilde)
Alguém tem artigos, vídeos , textos .. Alguma coisa que me ajude nisso? Valeuus

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/02/2016 10h37
Olha, eu fui assim durante um tempo, mas me tiraram essa tranquilidade... Enfim, quando eu comecei a ser assim, eu passei a valorizar as coisas mais simples. Bem simples mesmo, desde um dia com chuva, até um passarinho cantando quando sai o sol. Não foi nada por textos, vídeos, foi pelo sentimento de me sentir calmo... Ter um tempo só pra mim, pra desacelerar... É muito bom isso! Tente meditar, acho que é uma boa porta de entrada. Talvez yoga também :)
25/02/2016 10h32
Isso é inato da pessoa. Nunca conheci alguém que conseguisse mudar e ficar assim. Mas tente ler o livro o segredo, é muito bom. Talvez te ajude.
26/02/2016 01h15
O segredo para isso é apenas ignorar a opiniões dos outros e começar a se valorizar.
elas respondem
25/02/2016 11h13
Auto estima, confiança
26/02/2016 01h22
Te aconselho a tirar uns minutinhos e ver os vídeos desse padre... independente de sua religião, acredito que vai ser útil... Olha, e só o fato de vc querer mudar, já é um sinal de que tem uma certa humildade aí dentro de vc! Uma boa noite pra ti!