Meu namorado sempre foi atencioso comigo e dava atenção ao nosso namoro. Agora que ele começou a trabalhar e começou a fazer academia, ele mudou muito comigo. Ele age como se não se importasse mais com o namoro, se eu não for atrás dele, ele nem me procura. Eu trabalho e faço faculdade e sempre arranjo tempo pra ele, mas ele não faz o mesmo. Ele não faz ligação, manda uma mensagem e quando manda é seco. Já conversei com ele, ele diz que vai mudar e nunca muda. Ele ta pouco se esforça pra melhorar nossa relação.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
23/05/2019 08h57
os dois precisam melhorar pra que as coisas funcionem e talvez na nova vida dele ja não faz mais sentido voce junto. se for isso aceite e va procurar outras aventuras