Eu tenho cicatrizes de queimaduras nas coxas e barriga, devido um acidente. Fiz enxerto, pois deu queimaduras de 3 grau.
Eu tenho vergonha de na praia ou clube usar biquini. Coloco maio ou biquini com short sempre.
Eu tive filhos depois disso, meu ex nao se importava é o que sempre falava.
Hoje fico insegura quando conheço alguém e temos relações.
Já me falaram que sou gostosa e tal, mas eu nao me sinto perfeita e bonita mais.
O que vcs acham homens? Aparencia é essencial pra vcs? Se relacionariam de boa?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
23/05/2019 07h48
Sim, sem problemas. Mass depende também se eu gosto da pessoa. Quem vive analisando apenas a aparência é aqueles garotos de 16- 22 anos(claro que não são todos) .
anônimo
23/05/2019 07h51
Não sei se me envolveria, pq essas coisas são complicadas de se dizer sem conhecer a pessoa, porém o fato de vc ter queimaduras não seria o fato que vá me afastar. Ter filhos é uma tremenda complicação pra mim.
23/05/2019 07h53
claro que sim, tem que ser muito imbecil pra rejeitar uma pessoa por causa disso
23/05/2019 07h37
Não se importamos com isso, relaxa...
23/05/2019 08h49
Tranquilo.
anônimo
23/05/2019 08h55
volta com seu ex
anônimo
23/05/2019 08h59
Não seria as queimaduras, o que para mim talvez pegue, é o fato de ter filhos de outro relacionamento, nao sou contra se relacionar com mulheres que já tenham filhos, mae eu iria analisar o fato de como é seu relacionamento com o pai das crianças, se o cara ficar no pé, enchendo as paciências, perseguido, eu caio fora.
Eu sei que seus filhos vão ser sempre prioridades na sua vida, e nem quero concorrer com eles, seria imaturidade minha e egoísmo. O homem precisa ser muito maduro nessa situação.
23/05/2019 09h21
Sem problemas.