Se existir um tipo de mulher só no mundo, tanto física, como em qualidades qual seria o aspecto da mulher e suas qualidades que vc gostaria ?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
23/05/2019 07h42
Mulher perfeita? Dos sonhos? Físico: cabelo: loira, olhos verdes, pele bronzeada (bem de leve), altura 1,70 ~~1,75, corpo com peso ideal(que não seja mt magra e nem gorda), peito pequeno e bunda mediana pra grande e bem redondinha :3 '-'
Personalidade: extrovertida(porque eu n sou), inteligente, vaidosa, caridosa, que não seja mentirosa...
23/05/2019 07h52
A mulher perfeita é aquela que demora 2h para se arrumar mais 3h para ajeitar a bolsa e quando esqueço algo ela me lembra ou leva na bolsa, a mesma que me faz sair de casa 11 da noite para comprar pão, que me faz arrumar a casa no final de semana e manda eu desligar o vídeo game haha

Eu amo vocês não jeito ❤
23/05/2019 07h49
bom, vamos la, vou dizer o tipo perfeito na minha concepção (tem gente que vai negativar os comentario, mas que se foda, a opinião é minha). Ter entre 1.65 - 1.80 (eu tenho 1.90, pra mim nessa faixa ta otima), cabelos compridos e pretos, pode ser cacheado ou liso, indiferente, branca, parda ou negra, nao tem que ser gordona demais, ter higiene. agora vamos as qualidades que eu gostaria que ela tivesse: inteligente, educada, comunicativa, compreensiva, amorosa, atenciosa, sorridente e companheira, só isso
23/05/2019 07h51
Ainda bem que não existe, seria muito chato.
23/05/2019 08h56
Educada, inteligente, que cuida do corpo e da pele, cheirosa, dama na rua e puta na cama
23/05/2019 07h53
Corpo normal, limpa, cheirosa, inteligente, bom humor, gostar de dançar, gostar de sair pra passear e comer. Acima de tudo ser uma pessoa companheira.

Fisicamente tendo tudo no lugar tá ótimo, duas pernas uma boca, a cabeça em cima do tronco e por ae vai.
anônimo
23/05/2019 08h54
que ela tivesse peitos