Tem 1 mês apenas que namoramos, e pessoalmente conversamos bastante, porém nas redes sociais malmente ele conversa, pergunta como foi meu dia e tal, porém demora pra responder, tudo bem.. acontece q falei com como estava me sentindo nesse quesito, ele falou q ia melhorar e tal, acabou q mandei mensagem e ele só me respondeu 1 dia depois de forma fria, e não é pq ele tá ocupado, ele vive postando da muito bem pra conversar isso seria motivo pra terminar? Pessoalmente ele é um amor ..

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
23/05/2019 09h21
É que pela net ele tem que dar atenção pra outras contatinhos também.
23/05/2019 07h54
Se quer falar com ele, liga.
23/05/2019 08h09
Rede Social é uma desgraça viu
23/05/2019 08h15
Conversa com ele....
anônimo
23/05/2019 08h40
Particularmente, não curto muito conversar pela Internet, mas isso não significa que eu goste menos da parceira. Porém, sei que isso acaba contando para o meu lado de forma negativa.
anônimo
23/05/2019 08h42
Cara eu acho um saco ficar no celular trocando mensagens , marca um encontro com ele , vai tomar um sorvete , sei lá.
anônimo
23/05/2019 08h53
alem de namorar voce quer que a pessoa converse com voce por diversos lugares poderia contribuir um pouco ai neh.
anônimo
23/05/2019 09h25
É melhor você ir criar um gato. Namoro é pra gente grande (grande de maturidade).
23/05/2019 08h20
Vc prefere namorar por rede social ou pessoalmente, carne com carne?
Bateu a saudade, combina de se ligarem.
Vc sabe o que é “ligar”, né?
elas respondem
23/05/2019 09h22
Acho falta de vontade mesmo. Ele precisa melhorar isso. Não gostaria de ter um namorado que não fala comigo no celular, apenas se mostra interessado pessoalmente. Eu acharia que ele não se importa cmg, apenas alivia as necessidades dele quando estamos juntos.
Se eu fosse vc, diminuiria as vezes que nos encontraríamos pessoalmente, só pra ver se ele sente saudade de mim e se me procuraria por sms, ligação, até pq mostraria está bastante ocupada pra ver lo, então precisaria se comunicar de alguma forma.
anônima
23/05/2019 08h37
Estranho né...
Não te responde no whats ou demora muito... Estranho.