A história é longa, tenho ficado com uma pessoa recentemente, ele sabe q eu gosto dele, mas ele alegou que não busca algo sério com ninguém. Porém, depois que eu contei que eu gosto dele, ele parece que ficou mais na minha cola do que antes, puxando assunto e tudo mais. Acontece que ele tem uma ex que não corta o vínculo nunca, ela mora em outro país. Recentemente tenho visto os dois se marcando em vários posts, posts de casais. E a última coisa que eu preciso agora é ficar olhando isso. Então deletei ele do meu insta, e fiz ele parar de me seguir. Não está me fazendo bem. Fiz certo? Não to sendo radical? Pq ele não queria parar de falar comigo, e ele não ia parar de me rondar tão cedo. Só fico triste pq a gente se dava MUITO bem em tudo. Fiz isso sem nem pensar. Acontece que ele nunca ''deixou'' ela mesmo saindo comigo ( e provavelmente cm outras)

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/05/2019 09h14
Não ele ainda faz parte
anônimo
23/05/2019 18h39
a ex dele deve ser foda fixa e você ia ser mais uma.
elas respondem
23/05/2019 09h16
Talvez. Muita das vezes um rompimento de relacionamento não precisa 'cortar' todo vinculo, tem sentimentos, uma vida, que ´gera amizade mesmo com o termino, mas claro pode ter sentimentos de reatarem qnd ela voltar, como tb ele poderia se apegar, se envolver com vc e ir diminuindo a ' necessidade' que tm em continuar agindo como se fossem bem próximos(tipos namorados)
anônima
23/05/2019 18h35
Deixava ele lá e ignorava , agiu meio com imaturidade