6.36K  23/05/2019 23h06

Ela tem experiencia de muitos anos com sexo, apesar de ser bem nova. Já transou com de vários tamanhos, incluindo grandes. Enquanto a mim, perdi a virgindade com ela, eu nem transava bem.

Mas lembro que na nossa ultima conversa, não me lembro do contexto, ela disse: “é bom um grande de vez em quando”.

Na semana seguinte, terminamos (mas antes disso, já estava desgastada nossa relação). Ela decerto tava conhecendo outro.

Curioso é que ela não quis nada sério comigo e só ficamos durante 2 meses, não sei se porque ela ainda gostava da ex-namorada (sim ela era bi e falava da guria vez em quando), ou por causa do tamanho do meu membro*.

Depois ela apareceu com outro. Mas o importante é que to em outro relacionamento.

*O meu tem cerca de 14/15 cm.

Nem sempre agradamos todo mundo no sexo, e com tamanho então, né? rs

eles perguntam
2 10
elas respondem
23/05/2019 22h43
Se vc escolher alguém fútil para namorar, ela vai te rejeitar por qualquer coisa sem noção... encontre alguém que se apaixone antes mesmo de transar com vc, pois não vai fazer diferença o tamanho do pau, a performance sexual...
23/05/2019 10h27
Seu pênis é de tamanho médio.
As pessoas não namoram com as outras por causa dos seus órgãos sexuais.
eles respondem
anônimo
23/05/2019 10h45
Elas aqui vão te dizer uma coisa, mas sua namorada já te provou outra. Isso vai de mulher pra mulher, tem umas aí que aguentam um absurdo, outras, não. Você está na média nacional, então você está entre a maioria.
23/05/2019 19h35
Tem que ser um ser humano muito lixoso para resumir outra pessoa a apenas um membro do corpo.
23/05/2019 23h06
Que coitado, pqp. Alguém chama o Conselho Tutelar ou algo assim.
23/05/2019 10h35
cada cabeça é um mundo, tem umas que dizem que 15 ja é suficiente, outras dizem que 18 pra cima que é, tem ainda as que gostam de sentir a porrada no utero com 20 pra cima, vai entender as mulheres kkk
anônimo
23/05/2019 13h04
Obs
anônimo
23/05/2019 13h24
pensa que vc passou pela vagina da sua mae e depois ela não encontrou mais ninguém que fizesse isso
anônimo
23/05/2019 16h28
daê rapazote
23/05/2019 19h38
Geralmente essas daí nem aguentam tudo isso, falam que gosta de pau grande, chegam na hora, ficam com medo, digo isso por experiência própria, mas relaxa mano, seus 15CM tá tranquilão
anônimo
23/05/2019 23h04
toda mulher quando fica com o cara vai falar, que pauzao gostoso, mesmo que o mesmo tenha 10cm