anônima
980
16/10/2019 23h11
Meu filho é adolescente muito problematico, eu e o pai compartilhamos a guarda por anos, até que eles brigaram e ele resolveu vir morar comigo.
De lá pra cá ficou mais problemático ainda, é muito malcriado, o pai coloca a culpa em mim, até ai eu aceitava por que esperança que eles fizessem as pazes. e tbm por que tem coisas que só o pai falando para o menino obedecer.
Então, ele não paga pensão, só paga o colégio do menino, e disse que quiser pensão ele tira do colégio e me da o dinheiro, eu não quis. ele hoje é autônomo e não tem como comprovar renda apesar de ganhar bem.
Então eu fiquei sozinha com o menino, ele até ajudava conversando com meu filho, mas de uns dias pra cá disse que desligaria o tel de casa se eu ligasse cedo para ele (é quando meu filho da problema para ir a aula), eu argumentei que eu ja estava acordada e que apostava que ele faria isso pelos outros filhos.
Em fim eu queria que ele ensinasse ao menino tudo necessário para passar em uma prova de um curso no Senai gratuito, ele falou que quando tinha tempo a criança não o procurou e que agora ia tinhas um compromisso.
Eu estou pagando do meu bolso alguém para ensinar a ele, e hoje fui ligar pra ele fui super maltrada, por que ele queria que o menino tivesse na casa dele x horas para ir no psicologo, e eu queria que ele estudasse, ele ameaçou a cancelar o psicologo, eu falei que queria apenas sob as minhas condições e não as dele.
Ele começou me chamar de cassete, eu desliguei o tel, e falei para ele que devidos aos últimos acontecimentos, ele não tinha nenhuma utilidade para nós, e não tinha por que eu passar por aquilo, que não iria procura-lo mais e se ele quisesse falaria direto com meu filho, e bloqueei no whatsapp, vocês acham que peguei pesado em deletar ele das nossas vidas e não tentar reaproximação do meu filho com ele?