Meu filho é adolescente muito problematico, eu e o pai compartilhamos a guarda por anos, até que eles brigaram e ele resolveu vir morar comigo.
De lá pra cá ficou mais problemático ainda, é muito malcriado, o pai coloca a culpa em mim, até ai eu aceitava por que esperança que eles fizessem as pazes. e tbm por que tem coisas que só o pai falando para o menino obedecer.
Então, ele não paga pensão, só paga o colégio do menino, e disse que quiser pensão ele tira do colégio e me da o dinheiro, eu não quis. ele hoje é autônomo e não tem como comprovar renda apesar de ganhar bem.

Então eu fiquei sozinha com o menino, ele até ajudava conversando com meu filho, mas de uns dias pra cá disse que desligaria o tel de casa se eu ligasse cedo para ele (é quando meu filho da problema para ir a aula), eu argumentei que eu ja estava acordada e que apostava que ele faria isso pelos outros filhos.
Em fim eu queria que ele ensinasse ao menino tudo necessário para passar em uma prova de um curso no Senai gratuito, ele falou que quando tinha tempo a criança não o procurou e que agora ia tinhas um compromisso.
Eu estou pagando do meu bolso alguém para ensinar a ele, e hoje fui ligar pra ele fui super maltrada, por que ele queria que o menino tivesse na casa dele x horas para ir no psicologo, e eu queria que ele estudasse, ele ameaçou a cancelar o psicologo, eu falei que queria apenas sob as minhas condições e não as dele.
Ele começou me chamar de cassete, eu desliguei o tel, e falei para ele que devidos aos últimos acontecimentos, ele não tinha nenhuma utilidade para nós, e não tinha por que eu passar por aquilo, que não iria procura-lo mais e se ele quisesse falaria direto com meu filho, e bloqueei no whatsapp, vocês acham que peguei pesado em deletar ele das nossas vidas e não tentar reaproximação do meu filho com ele?

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/05/2019 11h34
esse menino ta precisando de umas palmadas pra aprender a virar gente
anônimo
23/05/2019 12h53
O menino teve a quem puxar, sem duvida. No caso puxou os dois. Está tudo errado desde o inicio.
23/05/2019 11h30
Que idade tem o teu filho?
anônimo
23/05/2019 13h28
a justiça está aí pra essas coisas.
anônimo
16/10/2019 23h11
Eita
elas respondem
23/05/2019 11h35
Acho que pegou um pouco pesado sim. Querendo ou não, ele é o pai do seu filho, e o seu filho precisa do pai. O que tá acontecendo é que vcs não estão entrando em um acordo, e quem perde com isso é o adolescente.
Marquem um dia, quando os dois estiverem mais calmos, e conversem sobre como resolver isso. Crianças e adolescentes precisam de rotina e disciplina, pq do contrário eles ficam confusos.
anônima
23/05/2019 13h38
Eu ficaria horas falando sobre esse assunto ,mas devido a complexidade e delicadeza em se meter na criação do filho dos outros, prefiro apenas dizer. Tome as rédeas sobre criação do seu filho e desenvolve um relacionamento saúdavel com o pai dele , ou continuem.com esse jogo empurra empurra .E sim vcs tem que se sujeitar também a disponibilidade do seu ex pai do seu filho .