eles respondem
eu tranquei, e depois desisti.
comecei outro curso em outra área. me formei, fiz mestrado e uma segunda graduação tbm na área.
parar um curso não é pecado. perda de tempo é insistir em algo que não gosta. o importante é encontrar seu caminho e segui-lo, nem q seja preciso recomeçar do zero.
Não me arrependo; até porque na época era minha obrigação, já que eu era o porteiro e o zelador da facu.
Tranquei faltando 2 semestres, e não voltei mais (2014). Eu simplesmente senti que não era a minha, que eu não me sentir bem e realizado. Muita gente me criticou, inclusive família. Mas hoje não me arrependo, corri atrás de outras e coisas e deram certo. E eu tinha 21 anos também, a gente tem tempo pra "errar". Siga sua intuição!
Já tranquei minha primeira. Para nunca mais voltar
Eu tranquei um curso porque arrumei um emprego e nao dava pra manter os dois juntos, mas eu ja tinha uma outra graduacao terminada, entao foi facil decidir trancar. Nunca mais voltei.
Nunca tranquei, mas desisti do meu primeiro. Era de licenciatura em Matemática e era um saco.
Se o que te leva a trancar for desgosto com o curso eu acho bem difícil voltar, mas se for alguma razão pessoal é menos ruim. Mesmo que o caso seja o segundo, pense bem. Retomar é sempre muito difícil.
Já sim. Contabilidade, gosto de números, mas gosto de falar de dinheiro kkkkkkkk.... o que mais tem são pessoas infeliz na área que formou. Então é melhor mudar a rota e ser feliz do que ter um diploma infeliz.
sim. fiquei com muita dp porque tava trabalhando em firma também. ai tava gastando horrores e decidi trancar. facul é só pra playboy mesmo. isso que tentava estudar.kkkkk
Sim, eu já era formado em turismo e hotelaria, e comecei geografia, na época estava corrido e grana curta. Não arrependi não, estava fazendo por já entender muito sobre, e por amar a matéria, mas era licenciatura plena e dar aulas, realmente não é minha praia. Não voltei para o curso.
Desisti do mestrado recentemente ( muito longe, não teria como custear) :/