Depois de quanto tempo voltaram?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
23/05/2019 12h03
eu tranquei, e depois desisti.
comecei outro curso em outra área. me formei, fiz mestrado e uma segunda graduação tbm na área.
parar um curso não é pecado. perda de tempo é insistir em algo que não gosta. o importante é encontrar seu caminho e segui-lo, nem q seja preciso recomeçar do zero.
anônimo
23/05/2019 12h02
Não me arrependo; até porque na época era minha obrigação, já que eu era o porteiro e o zelador da facu.
23/05/2019 12h58
Tranquei faltando 2 semestres, e não voltei mais (2014). Eu simplesmente senti que não era a minha, que eu não me sentir bem e realizado. Muita gente me criticou, inclusive família. Mas hoje não me arrependo, corri atrás de outras e coisas e deram certo. E eu tinha 21 anos também, a gente tem tempo pra "errar". Siga sua intuição!
23/05/2019 12h22
Já tranquei minha primeira. Para nunca mais voltar
anônimo
23/05/2019 12h47
Eu tranquei um curso porque arrumei um emprego e nao dava pra manter os dois juntos, mas eu ja tinha uma outra graduacao terminada, entao foi facil decidir trancar. Nunca mais voltei.
anônimo
23/05/2019 13h37
Nunca tranquei, mas desisti do meu primeiro. Era de licenciatura em Matemática e era um saco.
Se o que te leva a trancar for desgosto com o curso eu acho bem difícil voltar, mas se for alguma razão pessoal é menos ruim. Mesmo que o caso seja o segundo, pense bem. Retomar é sempre muito difícil.
23/05/2019 14h37
Já sim. Contabilidade, gosto de números, mas gosto de falar de dinheiro kkkkkkkk.... o que mais tem são pessoas infeliz na área que formou. Então é melhor mudar a rota e ser feliz do que ter um diploma infeliz.
23/05/2019 12h53
sim. fiquei com muita dp porque tava trabalhando em firma também. ai tava gastando horrores e decidi trancar. facul é só pra playboy mesmo. isso que tentava estudar.kkkkk
23/05/2019 13h31
Nunca tranquei
23/05/2019 23h48
Sim, eu já era formado em turismo e hotelaria, e comecei geografia, na época estava corrido e grana curta. Não arrependi não, estava fazendo por já entender muito sobre, e por amar a matéria, mas era licenciatura plena e dar aulas, realmente não é minha praia. Não voltei para o curso.
24/05/2019 00h59
Desisti do mestrado recentemente ( muito longe, não teria como custear) :/
elas respondem
anônima
23/05/2019 12h01
Não!!!
anônima
23/05/2019 14h32
Vou até o fim mas já tô com saco cheio dessa merda toda,faculdade é um saco e ser estudante e precisar de estágio pra ajudar nos custou é pior ainda.
anônima
23/05/2019 13h07
Tranquei Adm, curso chato e muito generalista, não me arrependo.
23/05/2019 14h48
Vou observar!! Tá pensando em trancar??