Eu estou no último ano do ensino médio (graças a Deus),
Ignoro todos e fico sozinha na escola com os meus fones e lendo livros porque na minha escola só tem gente otária, fútil, chata e idiota, exceto eu é claro.

A escola parece um campo de batalha que testa todos os dias o meu limite e o quando suporto passar 5 horas ao lado daqueles fdp.

Única pessoa que fiz amizade lá foram com duas meninas especiais, porque elas são as únicas pessoas que gentis, educadas e tem um bom coração.

O resto... É o resto.

elas perguntam
18 18
eles respondem
anônimo
23/05/2019 12h07
Vish, espere até a faculdade, ou o mercado de trabalho.
Entendo q no ensino médio haja muita infantilidade, bullying e pessoas sem perspectivas. Na faculdade melhora um pouco, e no trabalho (se vc se capacitou) será melhor, mas, pessoas insuportáveis e situações intragáveis sempre haverão, e nem sempre dá pra colocar seus fones de ouvido e se isolar. É preciso enfrentar certas pessoas e atitudes, se posicionar, se não o mundo "te engole".
anônimo
23/05/2019 12h28
Tão educada e chamando os outros de fdp, kkkkk
anônimo
23/05/2019 13h33
Eu sobrevivi, usei como aprendizado pra vida além dos muros. Encarar uma situação ruim e ter uma percepção dos outros nos traz respostas importante sobre nós mesmos.
Olha, depois da escola não melhora, mas ainda tem muita coisa boa. Seja forte e tente ser mais aberta. Não deixe que essa experiência faça de você uma pessoa fechada e preconceituosa com as novas vivências.
24/05/2019 01h17
A escola para minha pessoa foi algo horrível!

Meu último ano no colégio foi a pior coisa da minha vida.
anônimo
23/05/2019 16h37
Parecia sim.... mas hoje gostaria de voltar no tempo e aproveitar mais. Então viva cada segundo da sua vida. Seja feliz em tudo.
anônimo
23/05/2019 19h03
Eu sei que você não vai gostar de ler isso, mas o problema está em você.
23/05/2019 13h25
eu era feliz e nao sabia, infelizmente desperdicei muita coisa por que justamente fazia isso que voce fazia, se isolar dos demais
23/05/2019 12h32
Você vai ainda sentir saudades no futuro.
anônimo
23/05/2019 16h35
O sistema educacional brasileiro é tão inefetivo, que botam neguin pra estudar 5h por dia durante 15 anos, e sai de lá só sabendo regra de três e que a mitocôndria é a provedora de energia da célula.
24/05/2019 02h55
A Apanhadora no Campo de Centeio
24/05/2019 19h22
Eu não gostava de ir para a escola, as vezes fugia, sempre gostei de estudar sozinho em casa, apesar de faltar bastante minhas notas eram excelentes, eu era o tipico turista com notas boas kkkkkk.
24/05/2019 03h01
Não diria insuportável, mas não tenho saudades nenhuma dessa época.
anônimo
24/05/2019 19h31
Concordo com você, a escola é uma verdadeira merda, eu estou no 1° ano, mal vejo a hora disso tudo acabar e viver minha vida longe daquelas pessoas escrotas, só vou levar umas 2/3 pessoas.
24/05/2019 19h34
Nossa, todo mundo da escola é idiota, menos vc, vc é o bichão mesmo hein, um ser superior.
anônimo
23/05/2019 12h04
Não. Eu tenho saudades da escola.
23/05/2019 13h37
Sinto falta da época de escola. Inclusive desejava que as férias acabassem logo para o retorno kkkkkkkkkk
23/05/2019 12h18
Kkkkk Sim eu agia exatamente como vc.

Também só fiz uma amizade nessa época,que ainda mantenho até hoje...

Mas por mais insuportável que fosse eu sinto falta.Na época jurava pra mim mesmo que não sentiria,mas sinto sim...
anônimo
23/05/2019 12h06
O melhor ano da minha vida foi quando saí
elas respondem
23/05/2019 12h11
Acho que tá pegando pesado hein.
Sei que a época da escola, pode ser complicada, mas há muitas pessoas legais lá sim.
Você pode tá perdendo de conhecer várias pessoas interessantes e de se divertir muito.
Mas ok, essa pode ser a sua personalidade ou algum trauma, tudo bem. Só não diga que "o resto, é o resto.." há muita seja incrível na escola, não generalize. Dê uma chance a eles e a você também.
anônima
23/05/2019 12h16
Muitoooo!!! sofri bullying e tinha poucos amigos
anônima
23/05/2019 12h10
Eu lembro que quando eu cheguei no último ano já estava dando graças a Deus.
Ensino médio é complicado.
anônima
24/05/2019 02h51
Escola pra mim era obrigação tinha só 2 amigas eu sempre faltava 1x na semana ou quando tinha algo que eu não queria participar , mais percebi que eu não gostava pq eu sempre fui tímida e isso dificulta tudo
Então olhe pra vc veja o que vc pode melhorar ninguém é perfeito mais precisamos nos socializar e se a gente fica calada não interaje as pessoas também não vai ,vai falar com a gente , é uma troca eu falo o outro fala , eu fico quieta calada isso causa má impressão pra outra pessoas e elas pensa que vc não quer conversar com elas ,
Se conheça aumente sua autoestima vc tem raiva de si mesma mais vc é importante e tem dons talentos apenas não percebeu a pessoa legal que vc é
24/05/2019 01h21
Não eu gostava.
Hoje pelo q.minha filha e o que vejo nas noticias esta muito dificil mesmo.
Esses jovens nao quererm respeitar ninguém.
anônima
23/05/2019 18h19
Pior fase da minha vida passei naquele inferno!
23/05/2019 13h44
Escola é assim mesmo, já passei por isso também. Depois que acaba, sua vida melhora.
24/05/2019 14h52
Nunca foi insuportável, foi desagradável em alguns momentos
específicos, no geral eu gostava.
23/05/2019 12h18
Bem sad girl.
anônima
24/05/2019 02h52
era nível aceitável. como a maioria das coisas que envolvem tanta diversidade de gente.
anônima
24/05/2019 03h02
A oitava série não gosto nem de lembrar...
anônima
23/05/2019 16h36
Não... Só quando eu briguei com umas pessoas e fui obrigado conviver
anônima
24/05/2019 19h37
A escola é um ambiente tóxico,pra muitos.
Mas,até que meus dois últimos anos do ensino médio não foram tão ruins.
23/05/2019 20h55
Meu ensino médio também foi difícil, entendo bem o que você disse aí. Ainda bem que cê já tá no último ano, mais um pouco e tu se liberta. :)
anônima
23/05/2019 13h45
Sempre gostei ,era boa aluna e querida pelos professores, mas qto a socialização sempre tive uma queda por andar com os "nerds"ou com os excluídos da sala , nas férias eu sentia falta!
23/05/2019 13h44
Não, até que eu gostava, dava pra zuar com os amigos.
23/05/2019 12h28
A 8 série foi horrível pra mim, 3°ano tbm não foi lá essas coisas. Mas o resto foi tranquilo.
Se eu tivesse a maturidade que tenho hj naquela época, tinha aproveitado melhor.