1) Na hora de encontrar , posso cumprimentar ela com um selinho? Ela pode gostar ou melhor eu não tentar pra não dar problema?
2) A gente vai sair 15:00, vamos numa lanchonete, como conseguir uma brecha pra tentar ficar com ela? Já que ainda é de dia e o lugar é bem movimentado
3) Se caso role um beijo, onde tenho que por as mãos nela? Na cintura é melhor?

eles perguntam
6 6
elas respondem
Orf
23/05/2019 14h00
Pq colocou no anônimo se vc fez pergunta ontem? Kkkkkkkkkkk
23/05/2019 12h29
1) Depende, vocês já saíram outras vezes? Ela gosta de fato de você? Hmmm... Logo de cara eu não acho legal, eu acho que seria mais interessante curtir o momento e ver uma hora certa pra isso. Agora, se não tiver esse momento, talvez na despedida, quem sabe?

2) Bem, na lanchonete é complicado, viu? Muito movimento, não é legal pra você, pra ela e nem pras pessoas que estarão ali. Dependendo de como rolar, talvez poderiam ir para um lugar mais calmo? Não sei. hahahahahaa

3) Mais uma vez, depende. hahahahaha Depende se na hora do beijo estarão sentados ou em pé. Mas é interessante sentir o momento, a intensidade das mãos dela em você também.

Não sei se te ajudei, provavelmente não, porque essas coisas são muito relativas, tudo depende do momento. Não vai ansioso, vá normal. HDSUHDS Tudo dará certo. <3
anônima
23/05/2019 13h53
So digo uma coisa não coma nada com atum, cebola ou alho.
anônima
23/05/2019 14h14
Qual a idade de vocês dois, anônimo?
anônima
23/05/2019 12h19
1) depende, ela é o que sua? Namorada? Ficante? É que tudo depende se ela curte isso ou não, só você para saber.

2) se eu fosse ela te cortava na hora, eu não iria gostar de ficar de amasso em lugar público, principalmente uma lanchonete. Eu acho meio que falta de respeito com as outras pessoas que estão ao redor, além de ser bem indiscreto isso. Vão beijar em outro lugar.

3) vocês vão estar sentados ou em pé?
ou coloca no rosto. Não sei, isso vai muito de cada um, do gosto de cada um.
anônima
23/05/2019 13h50
1- Depende, vcs já se encontraram outras vezes?
2- Conversa um pouco com ela, quando tiver brecha entra nesse assunto e se forem ficar vão para outro local é meio falta de respeito né? Com os outros que estão na lanchonete
3- Cintura
eles respondem
anônimo
23/05/2019 13h23
não faça nada que te disserem aqui se fizer isso vai dar tudo errado e voce vai ter uma ejaculação precoce por causa da ansiedade
anônimo
23/05/2019 14h53
Seja confiante. Sua mente já sabe o que fazer.
23/05/2019 12h18
1 - não, deixa isso para o final ou nem tenta. Mas no início não é bom.
2- não fique tentando só ficar com ela, leva a conversa para esse sentido, mas vai com calma. Fala sobre outros assuntos e só dá umas indiretas bem diretas.
3- pode até na cintura (alta) ou nas costas e ombros, mas não vai tentar pegar na bunda da menina no primeiro beijo. Mas não tenha esse beijo como prioridade.
Provavelmente ela preferiu que fosse durante o dia pra ter mais controle da situação, vai com calma e analisa o comportamento dela
23/05/2019 14h19
aqui...melhor ce nem ir nao. So insegurança idiota. Se ela soubesse disso, que broxante!
23/05/2019 12h18
1. Não da selinho assim de largada, mas vc pode beijar no rosto e abraçar ela. Quando soltar do abraço manténs o contato físico um pouco mais, segura na mão ou braço e sorri pra ela.
2. A hora de beijar não tem como definir, vai depender do assunto e se ela ficar bem perto de você e sempre q ela falar algo ficar tocando em vc é pq ela estará aberta pra mais proximidade.
3. se rolar beijo sentado em lugar público, toca no rosto e cabelo dela. Se for de pé põe na cintura.
Good Lucky man!!!
23/05/2019 12h46
1) Bjo no rosto
2) Se tiver cheio só da um selinho depois tenta pegar na hora de ir embora.
3)Rosto, cabelos, cintura, vê na hora kk