Alguém comprometido te procurou, vc já considera que aquela pessoa traiu a namorada?
Flerte que fica só na internet é considerável ou teria que consumir o ato para vcs considerarem?
Pequenas brincadeiras podem ser consideradas traição?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
23/05/2019 13h12
Qualquer tentativa de envolvimento com outra pessoa já é traição pra mim
anônimo
23/05/2019 13h19
tudo que vc nao pode contar pra quem esta com voce
anônimo
23/05/2019 17h08
traição não é só física, mas na mente também. mentir é traição. você dizer que ama uma pessoa, e piscar e sorrir pra outra amiga da faculdade, é traição. você está traindo a confiança de alguém, alguém que gosta de você.
não adianta buscar desculpas, é um erro e todos sabemos disso.
anônimo
23/05/2019 13h08
Tem que consumar. Antes disso é tentativa de traição, sem-vergonhice. Ja pode considerar desvio de carater.
23/05/2019 19h40
Flerte não é traição, e se é, 99% já traiu.

Flertamos quase todos os dias, às vezes você vê uma pessoa interessante, mesmo papo, e rola um clima legal, mas isso não significa que você irá pular a cerca.

Várias mulheres casadas já flertou comigo e eu com elas, mas 99% delas não deram em nada.

Simplesmente porque flertar é bom para o ego, mas não significa que deva ir até o fim com isso.
anônimo
23/05/2019 20h09
Ninguém começa roubando um banco. E também ninguém começa uma traição indo direto para o motel. Então fletar paquerar e ficar de conversas com outro já é um start para trair, mas não necessariamente uma traição.

elas respondem
23/05/2019 13h45
Tentar algo, já é traição.
23/05/2019 17h04
Acho que pau na pepeca, boca ou ânus , aquilo naquilo , fora isso é falta de consideração, sacanagem, falta de caráter, mas não necessariamente uma traição se n foi a via de fatos.
anônima
23/05/2019 13h11
Ficar de paquera com outras
Ficar curtindo foto de mulheres no integram
Ficar seguindo um monte de mulher no instagram
Fica olhando para outras na rua
anônima
23/05/2019 17h38
Sim, é traição a partir do momento em que você sabe que tal pessoa (ou você) tem um compromisso com alguém e está interessada e/ou flertando com outra. Se quer fazer "brincadeirinhas" ou trair, termina o relacionamento e pronto. Vá se divertir antes de querer algo sério com alguém.
anônima
23/05/2019 19h52
Não sei se chega a ser traição mas considero falta de respeito