Tipo você conhece uma pessoa desde a infância, o tempo passou e vocês sempre foram bons amigos, sempre que se encontravam eram histórias e risadas, e sempre foi assim...

Porém de repente essa pessoa muda completamente com você, e você percebe que não há mais aquele "brilho nos olhos" como antigamente...

O que leva as pessoas a fazerem isso uma com as outras? a vida é tão curta e o tempo não volta atrás, queria compreender isso :'(

eles perguntam
5 2
elas respondem
23/05/2019 15h45
Pessoas são inconstantes. Talvez ela já estava mudando e você não percebeu. Vida que segue.
anônima
23/05/2019 14h43
Tudo muda ,a gente erra quando espera o contrário.
anônima
23/05/2019 15h42
que bom que tds podem mudar, ne
anônima
23/05/2019 16h03
Não existe uma justificativa.
Todo mundo muda, isso é muito normal e nem precisa ser por um motivo, é algo que acontece ou que você escolhe.
anônima
23/05/2019 16h07
A vida é assim mesmo, tudo está em constante movimento, os interesses,afinidades , prioridades mudam um ciclo se fechou, não são best mais, guarde no coração e siga sua vida .
eles respondem
23/05/2019 15h44
pode ter certeza que não foi "da noite pro dia"...as pessoas mudam, é dificil entender e compreender isso, porque no fundo a gente acha que só o outro mudou, e a gente não...
23/05/2019 15h53
ela pode ter mudado bem antes do que voce imagina, so estava mascarando