Ontem minha tia veio aqui em casa, e sabia que eu mexia varios .apk que rastreavam o celular de pessoas que o instalassem (por favor notem que eu parei de fazer isso faz tempo), e queria que eu a ajudasse a saber onde seu marido (meu tio) passava a tarde pra ver se ele não estava a traindo.

Isso é muito errado e estou pensando seriamente em não fazer isso, mas ela é minha tia. O que vocês acham?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
23/05/2019 14h49
Não faça isso, deixe que sua tia por si só resolva o problema dela
23/05/2019 14h54
1. Diga que faz tempo que vc não faz isso, que a tecnologia muda rápido e não é mais tão fácil.
2. Ensine a ela alguns macetes.... Aí ela faz por si e não depende de vc.
anônima
23/05/2019 15h10
Se fosse o contrário, todo mundo diria que o homem é um psicopata abusivo perigoso.
anônima
23/05/2019 15h40
ela poderia propor isso a ele. tem famílias que tds tem contato com localização de tds. é normal.
23/05/2019 15h53
Parou de fazer isso faz tempo... sei...
anônima
23/05/2019 15h57
Então precisa saber o que ela vai fazer com tal informação! Vai brigar e vai continuar tomando "chifre "? Vai dar um basta ? Ela tem renda onde morar ? Pq vc pode descobrir coisas sérias e terão que lidar com elas ....Está pronto para colaborar com isso ? Melhor ficar de fora não acha ?
eles respondem
23/05/2019 14h45
Não se envolva nisso, se há algo de errado ele vai demonstrar em atitudes, gestos e mudanças no dia a dia, vai atrair uma energia negativa pra você em um assunto no qual você não tem nada ver, a insegurança da sua tia só ela pode resolver isso e não você, fique bem.
23/05/2019 15h52
nao se envolve nisso
anônimo
23/05/2019 15h59
É crime. Não faz, simples
anônimo
23/05/2019 16h14
Briga de marido e mulher, não se mete a colher. Aprende de uma vez por todas.