Porque quando algumas mulheres somem das redes sociais, por motivo desses sumissos seus ficantes somem também?

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/05/2019 15h25
Quer sair das redes sociais sem perder contato com us crushxxs ??
23/05/2019 15h47
sabe Deus
elas respondem
anônima
23/05/2019 15h46
Você parece descrever isso como padrão.

Nem sempre acontece assim. Se um sai, não significa que o outro vai sair também. Não sei te responder porque não vejo isso como um padrão que sempre ocorre.