Pessoas que namoram que tem filhos, vcs conseguem conciliar harmoniosamente bem?
Se vc se envolve com alguém que não conhece seu filho mas sempre pergunta e tem carinho por ele, isso te faz bem ou é indiferente?

elas perguntam
0 1
elas respondem
23/05/2019 17h40
Consegui conciliar muito bem na época em que estávamos juntos. Ele tem dois filhos, e nos demos muito bem, e sim (!), demonstrar e realmente sentir afeto com o filho do outro faz bem ao outro, ao filho, a você mesma e ao casal...É um gesto de empatia, maturidade e bom senso...