No BDSM tem esse fetiche, mas não entendi exatamente qual seu objetivo, alguém saberia me informar?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
23/05/2019 17h38
o cara deve querer se sentir inutilizado. isso deve ter a ver com aquele fetiche de ser corno.
23/05/2019 22h35
É o prazer em ser dominado em si, que atrai as pessoas. Geralmente vem com cadeados, o cinto, e a chave fica com o (a) parceiro (a). Qual prazer? A pessoa só terá orgasmo quando a (o) parceira (o) permitir.
23/05/2019 22h36
Eu acho essa parada de BDSM muito sinistra e muito louca, mas respeito quem curte, mas as coisas parecem bizarras e dolorosas demais para eu jamais me arriscar, até se me pagassem para fazer.
anônimo
23/05/2019 17h55
Coloque e vai saber
elas respondem
anônima
23/05/2019 18h09
Eu não sei do que se trata.