Ela mora longe e quando ele vai ver ele passar o dia lá e eu não aceito isso já conversei com ele mais ele disse que não ia deixar de ir ver lo e disse que ia sair de casa porque assim ele fica livre de velo quando quiser o que devo fazer amo muito ele mais isso ta me fazendo sofrer pois perdi um BB dele e depois não conseguir engravidar mais

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/02/2016 11h49
Seja direto com ele. Diga que sua dor vem do fato de não poder engravidar novamente e do fato de ter perdido um bebê dele. Ele precisa saber como você se sente e você precisa expressar e compartilhar sua dor. Será importante para vocês dois.

Não sofra por ele ir. É o filho dele e nada vai impedir isso, nem você. Mas se abra e diga que você gostaria de participar, de conhecer o filho dele e de fazer parte do que é a mais importante parte da vida de vocês. E que isso é viver junto. Depois que dizer isso, diga que ele tem o direito (por lei) de trazer o filho dele para casa de vocês, independente do que a mãe do garoto diga.

Que se ele decidir continuar indo lá, você irá entender, mas que estará excluindo você de uma parte de suas vidas que você deseja muito participar e compartilhar os momentos.

Termine tudo com um abraço, saia e deixe-o pensar.

Converse muito... abra o que você sente. Diga o que você quer. Pergunte o que ele deseja conversar.

Boa sorte.
elas respondem
25/02/2016 11h24
Primeiro que, É filho dele. Segundo, isso tem que ser acertado na justiça, seu marido tem o direito sim de trazer o menino pra casa dele.
25/02/2016 11h44
Aceite q filho vem sempre em primeiro lugar. Não há escolha, é natural de td ser humano de bom coração.
Se isso te incomoda prq não vai c ele?
Se for tem deixar um pouco de privacidade peles tbm.