É o seguinte, acabei de ter um encontro com uma garota que ta afim de mim,eu também gosto dela. Ai a gente foi numa lanchonete, comemos,conversamos muito etc. Ai na hora de pagar eu paguei o dela e o meu, e ainda na rua umas moças ofereceram umas paçocas,comprei uma pra ela e uma pra mim.
Ai levei ela ate a casa dela,fomos andando,na despedida abracei ela e depois disse "queria fazer uma coisa que estou tentando fazer há muito tempo" ai fui beijar ela,ela meio que ficou sem entender e virou a cara e começou a rir,só dei selinho, ai ela disse ''o que?'' ai eu disse: "isso" tentei de novo, ela novamente só ficou no selinho. Ela ficou timida e disse que tava com vergonha, e levei na brincadeira. Ai poucos minutos que despedimos,ela mandou mensagem pedindo desculpa,que tava com vergonha e disse pra gente tentar de novo...Eu ainda nao visualizei essa mensagem
O que eu fiz de errado? Isso significa que ela não gosta de mim?

eles perguntam
15 11
elas respondem
anônima
23/05/2019 17h44
kkkkkkkkkkkkkkkk
Que bonitinho, eu adoro uma novelinha.
23/05/2019 18h17
Significa que ela estava com vergonha.
Deve ser BV também.
VC não fez nada de errado.
Se ela disse para marcarem outra vez, é sinal de que te quer. Sucesso com a moça.
Trate de visualizar a MSG da menina. Diga que está tudo bem. E que adorou o dia.
23/05/2019 17h40
Só timidez ela já disse rsrs
Vai saindo se realmente tem interesse, uma hora acontece .
23/05/2019 18h33
Aêê, venceu a timidez e teve atitude, isso já está de bom tamanho. Tu não fez nada de errado, ela só ficou sem jeito e com vergonha, ela mesma disse isso.
No próximo encontro vcs terminam o que começaram.
23/05/2019 21h04
Acho tão fofo

Já virei a cara também
Não se preocupe
Como ela disse que podem tentar novamente, boto fé em vocês

Só não enfie a língua toda na boca dela haha
23/05/2019 18h14
Foi vergonha mesmo, pq ela ainda mandou mensagem. Na próxima vai. Boa sorte.
anônima
23/05/2019 21h10
Todo mundo com comentários fofinhos hahaha. Que graça as pessoas do site!

Como outras users disseram ela deve ser bv também, mas não se preocupe, acho que por isso ela estava nervosa.
anônima
23/05/2019 17h41
Vai em frente, tá no caminho certo...
anônima
23/05/2019 21h08
Ela deve ser BV tbm aí ficou sem jeito kkkk
23/05/2019 21h08
Qual a idade de vcs?Ela tb deve ser bv...
Juh
23/05/2019 21h06
Aaawnnnnnnn que amooooooorrrr *-*
23/05/2019 19h28
@Annav falou tudo

Responda a mensagem..acho que é tudo muito novo isso pra ela.
Foi um ótimo date..na próxima vc tenta de novo ;)
23/05/2019 17h46
Que fofinho
Tenta de novo sem ser no destino final dela, pq provavelmente foi vergonha msm.
23/05/2019 17h44
Timidez dela. Ela não sabe como reagir, só isso....
23/05/2019 17h43
timidez ué. tenta novamente na próxima.
eles respondem
23/05/2019 21h14
Aeee porr@@@, vi seu post ontem, fico feliz que vc foi ver a garota.. Quanto a sua pergunta não sei opinar, só passei pra responder pq fiquei mt contente por vc ter ido, pq ontem parecia estar com um pouco de receio de ir.
23/05/2019 18h35
ah mano, que gracinha, um dia quero passar por algo assim
anônimo
23/05/2019 17h55
Ainda poderá dar certo mas não fique enchendo com isso. Quanto mais você ficar se enchendo com isso vai dar mais errado. O foco é entender a menina e não opiniões por aqui. Eu avisei
anônimo
23/05/2019 21h31
Não fez nada de errado. Podia ter feito melhor, mas não fez nada de errado. Não precisa ficar inseguro. Releve o que ela fez que você não gostou e não deixe isso abalar sua autoconfiança.

Assim como eu aprendi com Jack Schafer: Sempre releve tudo de negativo que as pessoas fizerem.
anônimo
23/05/2019 17h44
Nem visualiza, cara. Nada melhor do que o silêncio pra fazer as pessoas refletirem um pouco. Deixa ela pensando o quanto ela poderia ter aproveitado aquele momento e beijado vc pra valer. Quem sabe da próxima ela ñ fica d frescura. Não sei como foi seu modo de abordá-la e beijá-la, mas vc fez sua parte. Só não fica respondendo ela igual um bobo carente.
23/05/2019 21h12
Relaxa cara, ela é mais tímida do q vc imaginava
23/05/2019 21h12
Mano, tipo, acho que ela não esperava por isso. Mas como ela disse para tentarem d enovo, não acho muito que o problema seja ela não gostar de voce, talvez ela tenha achado que voce foi muito rápido no gatilho e foi pega de surpresa mesmo e acabou dando para trás. Mas se na próxima vez não rolar e ela ficar estanha, aí pode saber que deu merda mesmo.
24/05/2019 10h53
Na próxima,da certo kkk
anônimo
14/09/2019 11h40
Obs
anônimo
23/05/2019 20h49
Parabéns mano
23/05/2019 19h32
Cara, adorei a foto do teu perfil, Peralta kkkkkkkkkkkk