Nenhum homem é uma ilha isolada; cada homem é uma partícula do continente, uma parte da terra; se um torrão é arrastado para o mar, a Europa fica diminuída, como se fosse um promontório, como se fosse a casa dos teus amigos ou a tua própria; a morte de qualquer homem diminui-me, porque sou parte do gênero humano. E por isso não perguntes por quem os sinos dobram; eles dobram por ti.

eles perguntam
4 1
elas respondem
23/05/2019 19h51
É lindo! Pena que a cada dia que se passa nos importamos menos com o motivo das badaladas.
23/05/2019 18h46
"[...] não perguntes por quem os sinos dobram; eles dobram por ti".

Meditações VII, John Donne

P.S.: Respondi animada e imediatamente ao ler a pergunta, nem percebi
que estava no corpo o lindo texto, desculpe. :)
23/05/2019 21h06
A cada morte eles dobram
Devemos escutar e refletir
anônima
23/05/2019 21h41
não, nada a ver, irmão