Pessoa fica vindo e voltando, um dia de dá atenção, dois dias te ignora. Depois fica andando coladinho nas outras meninas, sendo legal com as outras garotas e me ignorando/sendo arrogante.

E depois volta como vítima com cara de cachorro molhado.

Estou tão cansada desses jogos...
Tão cansada de ter que olhar para a cara dele todo santo dia...

Tão cansada de ficar me comparando com as outras garotas e me perguntando oq há de errado comigo e inventando defeitos para justificar o porque dele ser assim comigo e com as outras não...

Tão cansada...
Estou desgastada emocionalmente, não só por causa dele, mas outras coisas, família, "amigos, colegas...

As pessoas são tão difíceis e complicadas, elas me cansam. Me deixam exausta, as pessoas me deixam doente.

Eu sinto que se eu não tirar um tempo para mim mesma, vou acabar perdendo a minha sanidade.

Eu era uma garota solitária e introspectiva e aí não sei o que aconteceu, tentei me aproximar das pessoas e fazer amizades porque pensava eu que poderia ser uma pessoa diferente. Mas tudo o que as pessoas fizeram, foi me usar e me quebrar no meio.

De vez em quando eu acabo me perguntando porque as pessoas tinham que ser tão filhas da puta.

Mas a resposta é que...
Não importa.
Eu sou uma garota muito sensível e excessivamente emocional e eu sei que esse lado eu tenho que manter escondido, o mundo só está esperando uma brecha pra me engolir.

elas perguntam
7 9
eles respondem
23/05/2019 18h45
é difícil. Se preserve do que te faz mal e trabalhe em sua "armadura" pra se fortalecer e não sofrer tanto. Acho que é o único jeito.
anônimo
23/05/2019 18h46
para de falar com ele, ué.
anônimo
23/05/2019 19h09
É, o mundo é cruel, vai cuidar da sua vida, faz oq tem de fazer, n se importe com a opinião de ninguém, vai se amar.
anônimo
23/05/2019 19h10
Vivendo a fase em que a cabeça está um turbilhao de emocoes e as relacoes interpessoais com os pares e suas opiniões sobre nós sao muito importantes. O lado bom é que dura poucos anos. Ja na vida adulta, ha problemas para resolver por décadas.
23/05/2019 20h12
Sim você está certa! "O mundo só está esperando uma brecha pra me engolir."
Seja forte e não deixe que ninguém passe por cima de você ou dos seus sentimentos.
Não deixe que essa situação te abale, tenta se afastar ao máximo para isso não te afetar emocionalmente.
No mais é isso.
23/05/2019 21h58
Esse guri manja hahahahaha
23/05/2019 22h27
Infelizmente voce está correta em tudo que voce disse. É como está previsto no livro do Apocalipse, nos últimos dias , as pessoas se comportariam como nos dias de Noé, ou seja, seriam incrédulas, concupiscentes, amariam ao mal ao invés do bem, e a doutrinas estranhas ao invés da palavra de Deus, e esse fato se concretizou. Estamos na ultima geração antes do retorno de Cristo. Sobre o cara, deixa ele para lá, é um muleque imaturo, melhor voce se afastar dele, ou ele vai partir seu coração mesmo. Se quiser entender porque as coisas chegaram a esse ponto, assista os seguintes vídeos:

elas respondem
23/05/2019 18h54
São essas as fases mesmo: vai te estressar, cansar, a maturidade vai chegar e, por fim, você não vai mais se importar.
anônima
23/05/2019 22h10
É difícil lidar com meninos. É por isso que eu prefiro os homens.
Meninos são assim mesmo. Pegam teu batom mais caro e importado e saem rabiscando as paredes, correm pela casa jogando objetos no chão...Esse rapaz não passa de um menino com o corpo mais amadurecido, fazendo as infantilidades que são mais comuns para o perfil dele. Tudo pra chamar a atenção.
Até porque a raiva também é uma forma de demonstrar que você dá importância pra uma pessoa.
Ignore solenemente. A gente não se rebaixa à falta de maturidade de uma criança. Pras infantilidades a gente olha, sorri e diz de forma bem serena: "ok, você não vai ganhar o seu brinquedinho."
Ignore quando ele for falar com você, finja que ele não existe. Quanto mais atenção você der, pior.
anônima
23/05/2019 22h33
Está nas suas mãos ! Ele só faz isso contigo pq vc permite! O dia que você não permitir mais ele perderá esse poder todo .
23/05/2019 18h43
Tem horas que o mimimi precisa acabar e a gente tem que crescer. Boa sorte.
anônima
23/05/2019 18h44
Se está cansada de jogos, ignore-o!
Se ele não está nem aí, por que você vai se importar?
anônima
23/05/2019 18h49
Ignore ele totalmente e esqueça
23/05/2019 21h57
Só se afasta dessas pessoas que não te fazem bem.
anônima
23/05/2019 22h02
Manda passear de vez,perto de vc só quem te faz bem
anônima
23/05/2019 22h16
empurrar em qual direção?