Quase não conversamos mais direito, ela nunca se entrosa no assunto e parece n ligar mt. Quase sempre responde com uma só palavra ou de modo mais frio. Smp tento puxar assunto cm ela, mas são raras as vezes que temos uma conversa boa.
Oq vcs acham q pode ser? e oq fazer?
obs: já falei cm ela sobre isso

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
23/05/2019 19h01
Isso é "web namoro?" se for é pq já deu o que tinha que dar para ela.
Se for namoro real msm, a msm resposta.
eles respondem
23/05/2019 19h28
Aparentemente ela não esta mais afim acho melhor terminar...
23/05/2019 19h33
Desintersse em interações virtuais.
Foque mais na conversa pessoalmente do que na conversa on-line. O erro de muitos casais jovens atualmente é dar uma ênfase incrível as interações virtuais.
23/05/2019 18h58
tome a iniciativa de querer dar um tempo por nao estar bom pra voce. Antes que seja tarde.
E trate ela igualmente, caramba.
anônimo
23/05/2019 19h38
Não quero te desanimar, mas o seu relacionamento com ela já está acabando.