Vc ja tinha noção d como era? Leu sobre ou viu algum video? Foi uma surpresa? Se engasgou? Como foi?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
23/05/2019 19h19
eu acho q nunca fiz um boquete
anônima
23/05/2019 19h20
Como uma pessoa inexperiente vai ficar a vontade? tem sempre insegurança quanto aquilo q vai fazer
anônima
23/05/2019 21h51
Ah, eu estava com um pouco de vergonha na hora, a gente estava se pegando e ele falou: "Chupa meu pau!"
Aí eu peguei, dei umas lambidas primeiro, fechei o olho e chupei de boa... Mas eu gostei, achei gostoso.
Só fiquei com um pouco de vergonha mesmo.