Eu n consigo... é tanta cagada q já me aconteceu e vejo acontecendo ao meu redor q eu smp me encontro com um pé atrás. As pessoas mentem demais e o tmp todo... pq o ser humano tem q ser tão FDP?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/02/2016 13h39
Eu não, confio em alguns para umas coisas, outros para outras,mas normalmente mantenho minhas coisas íntimas pra mim mesma, principalmente relacionado à sentimento e como tô me sentindo qnt a algo..
anônima
25/02/2016 13h49
Confiança só na minha mãe e ninguém mais
anônima
25/02/2016 13h58
Pior que não. É confiar desconfiando
eles respondem
25/02/2016 14h17
Consigo. Não tenho muito esse "medo" de ter minha confiança quebrada. Até porque caso isso acontece, o erro está em quem quebrou essa confiança, e não em mim.

Mas claro, procuro sempre manter a minha privacidade e segurança. Ter bom senso é sempre recomendado.
25/02/2016 13h56
Para eu confiar nesse nível em pessoa tem que ser recíproca comigo.
anônimo
25/02/2016 14h13
Já ouviu falar em "não confiar nem na própria sombra"? Pois é, meu caro. Confiança é algo que conquistamos com o tempo, experiências, atitudes, não só conquistamos mas motivamos a tê - las também. Mas, mesmo assim, ainda corremos o grande risco em pisar em falso. Mas, acredite, todos nós damos indícios se devemos ou merecemos confiar ou ser confiados.