Há alguns meses eu estive pensando sobre isso, e nas últimas semanas estou ainda mais confusa. Eu fico com receio de trocar e que isso possa ser um erro e eu acabe me arrependendo depois, eu tenho receio de ter que começar tudo de novo e sinto como se tivesse desperdiçado tempo, mas também tenho medo de fazer nutrição, acabar não gostando e desistir de novo, mas é uma área que me atrai bastante. Eu quero me especializar para tratar pessoas com transtornos alimentares, se acabar seguindo essa profissão.
Mas eu estou com muito receio.
As pessoas do site que já tiveram essa dúvida sobre trocar o curso e o fizeram, por favor, me digam suas experiências. Podem dizer os cursos e usar o anonimato.
E se há algum estudante de nutrição no site ou alguém já formado, eu gostaria de saber o que você acha do curso.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
23/05/2019 19h50
Nao sei ajudar
23/05/2019 19h51
Vem pra saúde e seja feliz...... ou não!!!