Ela é mais bonita que eu, ele falou que não conhece.. mas eu não gosto. Não sinto nem vontade de conversar com ele, porque não sinto vontade de brigar

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
23/05/2019 19h44
Quem está com ele? Vc ou ela? Vc. Então, pare de inventar coisas. Ele próprio não a conhece, se vc quiser, que peça para excluir e etc, só acho que não vale a pena, vc está com ele, namora ele, convive com ele, e isso é mais importante do que uma mina comentando publicações dele.
anônimo
23/05/2019 19h45
Relacionamentos não se resumem à aparência
23/05/2019 19h45
Confiança é uma das coisa mais valiosa no relacionamento...
23/05/2019 20h17
Tenha confiança no seu "taco" e sinta-se mais segura de si.
Ele te escolheu e é você quem está com ele no momento e não outra.
Afaste de si toda essa insegurança, pois isso só te deixa mal com o tempo.
anônimo
23/05/2019 19h47
Por isso não gosto de redes sociais. Lá todo mundo é perfeito. E é uma brecha para traição
anônimo
23/05/2019 19h47
Vai brigar com ele por que ele fez o quê?
Veja, se ele te namora é porque ele gosta de voce nao das outras. Se ele nao demonstra que gosta de voce, aí é o problema onde voce deve focar.
23/05/2019 19h49
Ela pode ta até comentando, mas quem ta sentando é vc, rlx pô
23/05/2019 20h05
Mas qual é a tabaca q ele tá torando?! É a sua, guerrêra!
anônimo
23/05/2019 20h10
Foda-se ela, vai lá da um chá de bCT nele e fala exclui aquela vagabunda si não vc não tem mais. Essa porra de manter contato em redes sociais e um, saco. O saudade do orkut.
23/05/2019 20h29
se ele lhe escolheu, tecnicamente tu tem algo que ela não tem ... pois ele já teria lhe passado.
elas respondem
anônima
23/05/2019 20h03
Beleza não é a única coisa que importa em um relacionamento, se ele ta contigo é porque gosta de você. Por que você brigaria com ele? Ele não fez nada, vai arranjar treta a toa e isso só prejudica seu relacionamento
anônima
23/05/2019 20h01
Se isso te incomoda fale com ele sobre. Não necessariamente vão brigar, é claro. Então não se preocupa.

E tenha mais confiança em si mesma.
anônima
23/05/2019 20h36
Eu tbm n gosto.