Ficaria com ciúme ou compreenderia numa boa?

elas perguntam
9 7
eles respondem
23/05/2019 20h07
Aquele salariozinho de 200k de atriz global caindo todo dia 10...
“Mô, pode fazer tudão, que o papae dêxa”
23/05/2019 20h09
Não daria certo, rs.

Ou ela larga o papel, ou me larga, rs.
23/05/2019 20h01
É...não é fácil rsrs
anônimo
23/05/2019 20h05
Se ja estivesse no ponto de ser casado é porque isso nao seria problema. Mas eu nao toparia um relacionamento com atriz, caso eu tambem nao fosse do meio artistico. A rotina é muito complicada tambem.
anônimo
23/05/2019 20h06
Acho que sim
anônimo
23/05/2019 20h07
Cara, isso só da certo sim os dois forem atores. Pq e foda a pregação ali rola tudo. A maioria que vive nesta situação não assiste.
23/05/2019 20h09
Eu levaria numa boa mesmo, a não ser que no momento que eu visse a cena eu percebesse algum clima real rolando, mas se eu não percebesse nada disso, bom, se voce se casa com uma pessoa dessas, tem que saber bem as consequências a que pode estar sujeito, e muitas delas podem não ser muito agradáveis para o Ego.
23/05/2019 20h15
Depende.
23/05/2019 21h57
Se ela tiver ganhando bem pode se roçar no Marcos Palmeira na novela que foda-se.
elas respondem
anônima
23/05/2019 20h00
Ficaria com ciúmes, não tenho maturidade pra isso
23/05/2019 19h59
Ciúmes total. Não daria certo o nosso relacionamento.
anônima
23/05/2019 20h02
Ah depende muito. Não sei como eu agiria, só passando por isso para saber.
anônima
23/05/2019 20h27
Oi Messina do spaceamigos
anônima
23/05/2019 20h43
Uma doideira isso né, tipo, o cara ou mulher são casados e aí na novela ficam beijando e agarrando outras pessoas, tem uns que mostram tanta intensidade na cena.. não parece ser o "beijo técnico", se é que existe beijo técnico

Fico pensando, será q isso não é motivo pra atrapalhar o relacionamento da pessoa que é casada/noiva/namora se a pessoa se interessar pelo colega com quem faz par romântico?
23/05/2019 20h49
Quem está envolvido com arte em geral tem uma mente aberta. Um ator/atriz dificilmente vão se envolver com alguém que não tenha essa sensibilidade.
Em oficinas/disciplinas de expressão corporal se trabalha muito o toque. Encostar no outro com o corpo todo sem a conotação do sexo, afinal vc tem que despir o corpo de sentido pra virar o instrumento de um outro ser.
Então, essa pergunta meio que nem faz muito sentido, sabe?
Quem convive com isso tem que aguentar esse perrengue.
23/05/2019 21h55
Eu nem ficaria, não tenho maturidade pra isso.