pessoal!! é o seguinte...faço faculdade EAD em outra cidade (vou na instituição uma vez na semana) quando eu estava no ponto de ônibus, percebi que uma garota ficava olhando pra mim,(ela é da minha cidade e viaja para cursinho) aí pensei: "beleza né kkk isso é normal do ser humano" porém percebi que ela olhava muito!!! mas nunca quando eu olhava, pega ela olhando com a minha visão periférica e escondida quando a luz estava apagada e as vezes até trombava o olhar com ela... mas ela abaixava a vista. a primeira vez pensei que ela fosse deficiente auditiva... pelo fato de não falar com ninguém, mas reparei que ela conversava sim apenas é muito timida! um dia surgiu uma oportunidade e perguntei se o livro que estava jogado no chão era dela e ela travou kkk gaguejou e falou baixinho: "não" deu vontade de dar um xêro (nordeste) nela kkkk ontem fui novamente para faculdade e ela olhou muito por trás da janela pensando que eu não estava vendo kkk toda vez na volta um menino do cursinho tenta chegar nela , mas ela apenas responde e tenta entrar no ônibus rapidamente, e sempre olhando pra mim... quero chegar nela... mas não sei como? não sei oq ela realmente quer e sente... dependo realmente de vcs kkkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/05/2019 01h10
Gostei da ideia do bilhetinho do @SuperVegeta... eu acharia muito fofo rs
E se você tentasse sentar com ela?
Não rola?
eles respondem
23/05/2019 20h26
Rapaz, está perdendo tempo hien. Para mim está bem claro que ela está interessada sim. Sobre como chegar. bom, procure alguma chance para fazer uma abordagem, especialmente porque ela é tímida. Bom, pode parecer antiquado porque vem de um cara com 30, mas se voce não conseguir descolar no papo, tenta através de bilhetinho e deixa cair bem suave assim no colo dela. Mas basicamente tenta abrir com um oi, boa noite ou bom dia ou boa tarde, e veja se ela responde sem ser no monossilaba. Se não for sem monossilaba, manda bilhetinho mesmo de começo.
anônimo
23/05/2019 20h18
Só petisca quem arrisca. Escolha um assunto banal e puxe a conversa, é mais simples do que vc pensa. A unica coisa dificil disso é saber se está interessada, mas no seu caso isso ja parece superado.