Pra quem viveu na época que só tinha a tv - antes de internet e netflix.

Já chegou a perder algum episódio decisivo de sua série favorita? Seja por causa de trabalho, escola, uma festa, um compromisso, ou até mesmo uma queda de energia?

Como eu ficava chateado quando isto acontecia.

Viva a era atual da internet!, onde você monta a sua própria programação e a assiste a hora que quiser. É bom demais!

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/05/2019 20h32
Sim, era muito bom!!
Eu amava ir lá locadora alugar filmes e cartuchos da Nintendo....
Bons tempos!!! <3
Queria ter pegado o tempo das cartas, só peguei o comecinho do "envie TOURO para 2233" kkkkkkkkk
23/05/2019 20h57
Quando não tinha internet sim já fiquei.
23/05/2019 20h21
Eu não li isso. Sério?
Ficar triste por tv, séries?
Vc não acha que é muita falta do que fazer?
anônima
23/05/2019 20h27
Fiquei chateada por não ter final a série My Wife and Kids
eles respondem
23/05/2019 20h23
Bem viadao vc!

23/05/2019 20h29
Eu ficava puto sim quando tinha que perder episódio de animes para estudar para alguma prova ou algo do tipo. Tipo era muito porre mesmo.
anônimo
23/05/2019 20h24
Não. Comecei assistir depois que tem todos os episódios.