Uma onde a garota não queria transar... então ela basicamente só ficou parada enquanto eu fazia o serviço... claro que até começar a transa, tudo ia relativamente bem...

Se não queria transar, era só ter avisado, né?
elas respondem
anônima
23/05/2019 20h59
Uma que não aconteceu, pq o cara broxou e não tinha nada que desse jeito!
anônima
23/05/2019 20h58
Tentativa de sexo oral onde eu acabei tendo ânsia ao tentar fazer garganta profunda e por pouco não vomitei. Por muito pouco. Eu comecei a chorar de vergonha. Eu sou muito idiota.
anônima
23/05/2019 22h24
Uma vez que ele me pegou de 4 e penetrou minha vagina, doeu demais e ardeu muito e parecia até que tava entrando um monte de pimenta dentro de mim e até chorei, ardia tanto que dava até agonia.